14 de maio de 2012

CN Blue Kang Min Hyuk é um sucesso no drama "You Rolled in Unexpectedly"


O baterista do CNBlue, Kang Min Hyuk, está recebendo elogios dos telespectadores por seu desempenho.

Na série de drama da KBS 2TV "You Rolled in Unexpectedly", Min Hyuk recentemente fez os telespectadores sorrirem pela perfeição ao interpretar um personagem que teme as mulheres que são mais velhas do que ele.

Na série, Min Hyuk está desempenhando o papel do playboy Se Cha Kwang. Geralmente ele é elegante e legal. No entanto, cada vez que vê sua irmã mais velha Yoon Hee (interpretada por Kim Nam Joo), de repente torna-se seu irmão mais jovem bonito.

No episódio 23 da série que foi ao ar em 12 de maio, Yoon Hee persegue Se Kwang de carro. Na cena, Min Hyuk interpretou o personagem perfeitamente temendo sua irmã.

Min Hyuk realmente tem uma irmã que é três anos mais velha que ele. Ele diz: ".. Eu tinha muito medo da minha irmã quando eu era criança. Penso muito naquela época".

Min Hyuk também diz: "Minha irmã é uma amiga minha agora. Nós estamos tão perto que não há segredos entre nós".

Fonte: StarNews via acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.