12 de maio de 2012

Atriz Kitano Kii nega rumores sobre casamento com seu colega Miura Shohei




Em 11 de maio, a atriz Kitano Kii negou rumores de um casamento com o ator Miura Shohei em seu blog oficial. Há um boato de que ela iria se casar com ele, o que se espalhou no Twitter e outra redesocial SNS.

Ela intitulou "informação errada" e declarou: "Todos. Há um monte de difamação e injuria ..... O relatório de casamento é informação errada." Atualmente, ela  está atuando com Miura no drama da NTV
Cleopatra na Onnatachi

Kitano Kii acrescentou: "Nós não estamos mesmo namorando, e ele é um dos meus colegas de elenco." Ela também compartilhou sua confusão sobre a conversa falsa. "Eu não tenho idéia de por que esse tipo de rumor começou a ir por aí, mas eu quero que todos saibam que existem algumas pessoas cujos sentimentos foram feridos por causa deste rumor. Além disso, sinto-me triste que todo mundo foi enganado com essa informação errada e tem sido um insulto. "

O boato havia sido relatada pela primeira vez no 'Chiebukuro do Yahoo! Japão com um post intitulado:" Atriz Kitano Kii e ator Miura Shohei anunciam  casamento."


Fonte:Tokyohive

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.