16 de maio de 2012

2PM Taecyeon enviado para o hospital com braço quebrado


Foi informado que Taecyeon 2PM quebrou o braço no Japão e foi enviado para o hospital imediatamente após a sua chegada à Coréia hoje cedo. Os relatórios iniciais dizem que ele quebrou o braço em uma disputa de queda de braço com os membros do 2PM em seu hotel no Japão na noite passada.

"Taecyeon chegou na Coréia em 16 de maio e foi enviado para o hospital para receber mais em profundidade o tratamento. Ele machucou o braço esquerdo e área do ombro. Não temos certeza se ele vai precisar de cirurgia neste momento. Nós não sabemos se Taecyeon poderá participar do show ainda, mas a menos que algo drástico aconteça, ele vai aparecer no show ", um funcionário foi citado como dizendo.

"Depois de sua agenda na noite passada (15 de maio), Taecyeon e o resto dos membros do 2PM tiveram uma luta de braço, e isso foi quando ele quebrou o braço. [...] Nós não recebemos quaisquer resultados ainda, então é difícil dizer o que vai acontecer neste momento", outra fonte foi citada como dizendo.

2PM terá início o concerto a solo ao vivo “6 Beautiful Days”, no Teatro Budokan no Japão a partir de 24 de maio. Eles também têm o seu Concerto Arena em 5 e 6 de junho, em Yokohama, no Japão.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.