4 de abril de 2012

Yoon Si Yoon no elenco do C-drama "Happy Noodle"


Para quem gostou de Yoon Si Yoon em Me too, Flower!, podem comemorar. O ator foi escalado para um novo drama.

Essa foi a melhor notícia do dia. Yoon Si Yoon estava perfeito em Me too, flower! e estava desejando muito um novo drama dele.

Yoon Si Yoon foi escalado como protagonista de um próximo C-drama chamado “Happy Noodle". Normalmente muitos K-atores vão para o exterior para fazer dramas na China ou Taiwan, o que mas é bom para suas carreiras e uma mudança bem-vinda de ritmo da rotina cansativa de produção dos K-drama. Um ponto ruim será a dublabem. Yoon Si Yoon possui uma linda voz, será um pecado a dublagem de sua voz.

Sua co-estrela será Li Fei Er, que atuou com Joe Cheng no drama web Tudou “Welcome Love”. Happy Noodle sobre um aspirante a chef de macarrão e sua jornada para o sucesso, que é um pouco irônico considerando que Yoon Si Yoon teve sua grande chance na atuação estrelando em “Baking King Kim Tak Gu” como um padeiro aspirante.

Neste ponto temos que considerar que Yoon Si Yoon deve amar farinha (dois dramas de massa)

O drama está programado para começar a filmar em maio, com previsão de transmissão até o final do ano. Anotem, pode haver outros K-atores no elenco.

Se alguém estiver com saudades de Yoon Si Yoon, confira uma cena de Me Too, Flower! abaixo.

Me Too Flor! Episódio 6, inglês.


Fonte: koalasplayground

3 comentários:

  1. Beijaco esse! Conheci esse ator justamente no Me Too, Flower e ele atua muito bem, fora a voz linda que ele possui. Mas é bom mudar de ares um pouco sim, só espero que tenha algum fansub que legende esse dorama.

    ResponderExcluir
  2. esse ator me surpeende cada papel que ele faz é maravilhoso esse me too flower ele ta acima da media pois ele tem a facilidade de interpretação otima e o casal teve muita quimica que legal agora vamos esperar outra grande estréia.....

    ResponderExcluir
  3. Quando eu fui assistir Me Too, Flower não dava nada por ele, mas dps que terminei o drama, ele terminou na minha lista 3 de atores preferidos!!!
    Ele é tão bunitinhoo. Boa sorte, e q tenha mt sucesso!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.