19 de abril de 2012

Você é viciado em dramas ?




Assite dramas demais e acredita que se tornou um vício. Temos aqui uma pequena lista para que você descubra se é na realidade um verdadeiro viciado em dramas asiáticos.

1. Você é o único em sua casa que fica acordado até as 2 horas da manhã vendo dramas.

2. Se você é uma garota de vez em quando tem vontade de chamar seu namorado de "Oppa" ou se é um garoto  tem vontade de chamar a sua namorada de "Nuna".

3. Quando chega em casa fala para sua mãe “omma annyeonghaseyo”.

4. Usa como toque no celular algum ringtone do drama que está vendo.

5. No seu perfil do Facebook ou Twitter tem uma fotografia do drama que está vendo.

6. Não deixa que ninguém use o computador, DVD ou TV se você for ver o seu drama.

7. Briga com os seus irmãos ou amigos até seu pais porque todos pensam que os asiáticos são chineses mesmo que sejam do Japão ou Coréia do Sul.

8. Pensa ou compra pela internet os acessórios das atrizes ou atores do dramas.
9. Grita de emoção  se por acaso um coreano ou japonês te perguntar alguma coisa na rua, mesmo que você não entenda nada.

10. Tem pensando em ter aulas de Japonês, Coreano e até mesmo Mandarim.

11. Mudou no perfil do Facebook  seu nome real por algum ator/atriz protagonista do drama.

12. Tenta fazer com que os amigos e pais vejam dramas também.

13. Depois de um bom drama te dar vontade de escrever uma fan fiction onde você é a protagonista.
14. Sonha em viajar por todo o continente Asiático.

15. Chama de "Oppa" ou "Nuna" seus atores e atrizes preferidos.

Se for:

14/15: É totalmente viciado em drama, vive, sonha e respira.

10/15: Está a um passo de tornar um viciado, não deixe de assistir dramas.

5/15: É moderado mas não aguenta chegar em casa e não ver um bom drama.

1/15: Você não é viciado, é apenas mais como um programa.


Fonte: Doramaniacas


16 comentários:

  1. 5/15
    Ainda não cheguei ao extremo, mas depois que começei a assistir dramas nunca mais quis saber de ligar a TV. Amo demais!
    Fighting!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço tudo que está listado,mas faltou uma coisa.
    16-Sonha em se casar com um asiático.
    Gostei da postagem,muito legal!

    ResponderExcluir
  3. O meu deu moderado. Mas com certeza não fico sem doramas, pode ser k, j,c-dramas, mas ultimamente estou dando preferência aos k-dramas. Qdo um fansub demora um pouco p/ postar e baixar os doramas, eu fico agoniada querendo saber os próximos episódios. Novelas brasileiras p/ mim já deixaram de existir a muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. Vish, o meu deu uns 10 '0' uhashuasuhashu, mas eu não ligo, amooo dramas *----*
    Adorei o post =3

    ResponderExcluir
  5. AhAH...!! 8/15 Moderado... Hmmm... Mas acho que sou demasiado viciada na Asia para ser apenas moderado. Não fico um único dia sem ver dramas,ou programa de variedade o meu teté e pc repleto de musicas asiáticas. Tirei curso de japonês e chines(não havia coreano :/). Adoro a comida asiática... Principalmente a chinesa. Adoro fazer tradução de dramas porque é uma forma de dar a conhecer a outras pessoas este mundo maravilhoso que é a Ásia, além de melhor a fluência na língua. Acho que seria mais considerada viciada, não? LOlLOL

    ResponderExcluir
  6. 14/15 sou uma viciada *____________*
    vou começar a fazer tratamento

    ResponderExcluir
  7. 9/15 hehe to na media ^^
    depois q conheci meu principe japones fika meio dicifil ver dramas a noite hehe
    meninas fika a dica: orientais são os melhores namorados de todos \o/

    ResponderExcluir
  8. SOU EXTREMAMENTE VICIADA, SIM PARA 14 AFIRMAÇÕES :D

    ResponderExcluir
  9. He, he ... 5/10 quase viciada. Não aguento passar um dia sem dar uma olhadinha neles, ou pelo menos checar meu querido Jang Keun Suk ^^!!! Culpa da minha amiga que me "apresentou" o K-world!!! E stou adorando este vício!!!!

    ResponderExcluir
  10. sou vicida e meu trtamanto vai ser ficar 48 haras vendo drama sem parar,pois 24 horas ja fiquei.

    ResponderExcluir
  11. XDDDD

    11/15...sou viciada???? Concordo com a colega..sonho em casar-me com um asiático(mesmo eu já sendo casada LOL), de preferência sul coreano...se alguém souber algum tratamento, me diz, porque eu e a torcida do flamengo estão precisando.

    XDDD

    Valéria Fernandes

    ResponderExcluir
  12. o God 12/15 HASUHDS

    Nao tem como nao gostar de k-dramas *-*

    ResponderExcluir
  13. Sou moderada o meu teste deu 5/15, afinal as perguntas são mais direcionadas as jovens e eu tenho 44, embora minha filha diga que sou viciada, talves estas não sejam as perguntas certas para as fãs de minha idade.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. 15/15 viciada, simmmmmm. Amo dramas não posso ficar um dia sem ver meus Oppas!!!!!!! quem me dera casar com um asiatico.....Aish!!!! pensando seriamente como fugir pra Coréia do Sul... Alguém tem alguma sugestão?????

    ResponderExcluir
  15. Haaaaaa
    10/15 - Está a um passso de se tornar uma viciada, não deixe de assistir mais dramas.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    haaaaaaa, sim pras 7 primeiras e as 6 últimas. kkkkkkkkkkkkkk
    fui desmascara na primeira pergunta fico + das 2h da manha só pra assistir aos dramas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu cel é cheio de ringtones de dramas e no meu perfis é só dramas kkkkkkk

    Adorei a enquete me achava normal com relação aos dramas, mas agora posso me considerar uma quase viciada..

    Parabens.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sou viciado!(não ao ponto de trocar meu nome de perfil, me poupe!)
    Antes eu tinha uma má impressão dos doramas, principalmente os japoneses (odiava. Até dava risada de quem via) e isso me restringia a vê-los também. Mas agora sou totalmente louco pelos doramas (principalmente os coreanos). Meu primeiro drama foi "life” (gostei e tal) ai depois fui ver "1 litro de lágrimas"(esse foi pesado), logo em seguida assisti "personal taste" (Pra quê? Lee MIn Ho) que achei um pouco de dificuldade, pois foi o primeiro coreano, mas eu me acostumei. Em fim, acho que sou atraído pela beleza do povo coreano (principalmente dos meninos) e também por sempre ostentar a história do país desenvolvido (o luxo)que contrasta demais com a minha realidade.
    Ainda sou sã (louco néh?).
    Já vasculhei tudo que é blog atrás de informações sobre personagens e doramas; Já faltei aula na faculdade pra ficar em casa assistindo; Já deixei de sair com os amigos. Meu Deus, o negócio é sério! Já faltei até ao trabalho.
    Além do mais, sou viciado em animes e mangás (muuuuuuuiiiiiiiiiiiiito).

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.