14 de abril de 2012

T-ara rejeita proposta de ensaio fotográfico de 2 trilhões de wons


Em 10 de abril, T-ara deixou a Coréia para uma viagem pela Europa.  Antes de  partir, T-ara deu uma entrevista coletiva mini-surpresa para discutir seus planos de viagem.  Durante a sessão, um repórter perguntou: "Você não teve uma oferta de uma empresa de publicidade japonesa de cerca de 2 trilhões de wons (cerca de 1,75 milhões de dólares)?".

T-ara respondeu: "Sim e estamos muito surpresos com a quantidade oferecida.  Estamos muito gratos pela oferta, mas não estamos tentando lucrar com esta viagem.  Em vez de filmar por dinheiro, nós só queremos apresentar um lado natural e relaxada de nós atirando-nos na viagem.  Todos os membros vão participar de um documentário, editando e fazendo um livro de fotos ".


Um novo grupo de 7 meninas da agência de T-ara, está acompanhando T-ara nesta viagem pela Europa.  Eles estão gastando um trilhões de wons neste projeto, para conduzir uma sessão de fotos e filmar seu primeiro vídeo musical.  Enquanto isso, T-ara estará documentando suas vidas todos os dias durante toda a viagem, mostrando seu lado relaxado e, de vez em quando,  brincando uns com os outros. Hyomin e Eunjung também participarão do projeto do novo grupo de meninas como equipe, nos 8 episódios de anuncio de vídeo e  vídeos musicais.

T-ara e o novo grupo de garotas vão documentar a viagem por Milão, Veneza, Itália, Innsbruck, na Áustria, e Jungfrau, Suíça, de 11 abril a 17 abril.  Elas vão voltar para a Coréia em 18 de abril.


Fonte:  acercandotealmundoasiatico

1 comentários:

  1. isso mesmo T-ara mostra que vocês não viraram ídolos só pelo dinheiro mas também por que amam cantar e dançar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.