3 de abril de 2012

Prévia de "Love Rain" Episódio 3 e 4


Confira a prévia do terceiro episódio de Love Rain abaixo!



Seo In Ha: Desde o dia que nos conhecemos ... você era minha paisagem ...
Kim Yoon Hee: Por que você não me disse mais cedo ...
Baek Hye Jung: Eu estou certo de que há algo acontecendo ...
Hwang In Sook: E sobre o show ao vivo ...
Lee Sun Ho: Você realmente não vai me dizer?
Seo In Ha: Eu vou orar pela sua felicidade a cada dia ...
Seo In Ha: Você veio até aqui?
Kim Yoon Hee: eu queria ver ..
Seo In Ha: Honestamente ... eu. ..
Kim Chang Mo: Seo In Ha!
Seo In Ha: Gosto de Yoon Hee ... Eu não vou deixar você tê-la ...
Hwang In Sook: Como você pode fazer isso comigo?
Seo In Ha: Sinto muito ...
Seo In Ha: Obrigado ... e eu sinto muito ...

Prévia do quarto episódio de Love Rain




Seo In Ha: Eu realmente senti sua falta ...
Kim Chang Mo: Você gosta dela tanto assim?
Lee Dong Wook: Seo In Ha! Você realmente vai fazer isso?
Baek Hye Jung: eu estava realmente curioso como In Ha sabia muito sobre Yoon Hee ...
Kim Yoon Hee: eu nunca teria imaginado, disse essas palavras depois de ler meu diário. Eu achei que era amor.
Seo In Ha: O que eu senti por você era real ... por favor acredite em mim ...
Seo Joon: Eu nunca senti meu coração disparar depois de conhecer alguém ...
Guy: De jeito nenhum, depois de conhecer que muitas meninas ... você nunca teve o seu coração bater como um louco?
Jung Ha Na: Eu sinto muito!





Se você ainda não assistiu os primeiros episódios de Love Rain, não perca tempo, clic aqui. O Conexão Asiática e Korean Variety Show já traduziram os dois primeiros episódios.
 
Fonte: Soompi

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.