20 de abril de 2012

SNSD, YoonA e Jang Geun Suk cenas do primeiro encontro em "Love Rain"


SNSD YoonA e Jang Geun Suk de mãos dadas em sua cena  do primeiro encontro para o próximo episódio do drama da KBS "Love Rain".

Nas últimas cenas reveladas de "Love Rain", os dois pombinhos são vistos de mãos dadas juntos, fazendo um enorme passo adiante em seu relacionamento. Jang Geun Suk derruba sua personalidade difícil e olha YoonA com amor., com YoonA deixa cair o seu sentimento cabeça tímido no momento íntimo.


Os internautas, comentou: "Jang Geun Suk e YoonA são o melhor casal de drama deste ano", "Eles devem namorar na vida real," e "Eu quero ver sua cena de beijo o mais cedo possível." 

Enquanto isso, a última prévia de “Love Rain” mostrou Jang Geun Suk e YoonA finalmente colando os lábios, insinuando uma linha do amor rápida desenvolvimento entre as duas estrelas. 


Fonte:Soompi

3 comentários:

  1. Esse dorama é a coisa mais fofa dos últimos tempos, eu não estou aguentando de tanta curiosidade em ver os próximos episódios.Que casalsinho lindinho né gente ? eu estou simplesmente amando, gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigada a todos os fansubs que estão traduzindo Love Rain, eu tenho agradecido dereto a todos, mas acho pouco, Quero agradecer também a equipe queintinhas da asia por todas as noticias aqui postadas sobre o dorama, alias foi aqui que descobri sobre o projeto e me apaixonei de imediato. mil bjs a todos vcs responsáveis por momentos muito felizes em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh quero poder ver logo a cena!!! Só tô esperando legendarem o EP07 pra eu continuar acompanhando!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse casal!!! quimica total os dois são muitos fofos e parecem tão real yoona e uma boa eatriz e geun suk tbm

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.