26 de abril de 2012

Review - Protect the Boss


   É, demorei um pouco mas fiz o review! Protect the Boss um Kdrama mega encantador, comédia e romance. Com  18 episódios, Protect the Boss foi exibido na Coréia á partir do mês de Agosto de 2011 á setembro do mesmo ano. Eu estava muito ansiosa para assistir o kdrama, mas como ainda estava assistindo "Dream High" e "Lie to Me" esperei terminar de ver pelo menos um destes e aí sim assistir  Protect the Boss.
   Este drama começa falando á respeito de uma mulher chamada No Eun Seol (Choi Kang Hee) que esta desempregada, ou melhor dizendo, faz alguns "bicos", um dia ela é contratada para trabalhar num banco, mas tem uma má impressão de seu chefe, acha ele um pervertido e assediador, por isso se irrita e até mesmo bate no homem. Em meio á esta confusão ela conhece Cha JiHeon (Ji Sung) que também fica envolvido nesta bagunça, os dois não se suportam, é até engraçado de se ver.
   Depois de alguns dias ela mais uma vez é entrevistada e contratada para trabalhar só que desta vez para ser secretária. Na entrevista ela conhece Cha Moo Won (Hero Jaejoong) e sim, ele mesmo é que á escolhe para ser secretária de seu primo. Lindo e simpático, Moo Won está sempre ajudando Eun Seol o que faz com que ela tenha uma "quedinha" por ele.

  Logo ela descobre que aquele chato e exagerado do JiHeon é seu chefe, ambos ficam hiper bravos, mas logo se acostumam com isso. No Eun Seol trabalha duro mesmo para satisfazer as decisões e pedidos do chefe, no inicio, ela passa horas reclamando dele para sua amiga, combinam até mesmo de bater no rapaz, o que não passa de uma brincadeira né. Com o tempo, Eun Seol e JiHeon percebem que toda aquela implicância que existia entre os dois era só mais uma prova de que o romance estava no ar. O problema é que não é era o único romance; Moo Won tambem acaba se declarando á ela, e faz com que o clima fique cada vez mais tenso entre os trêz e mais algumas pessoas que vocês verão ao decorrer do drama.
   JiHeon sofre agorafobia, ele não pode ficar sozinho perto de muita gente e fica tenso quando vai fazer algo como uma apresentação em uma reunião. Tudo por causa de uma experiência amorosa que teve com Na Yoon (Wang Ji Hye) sua ex namorada, que depois de um tempinho ou um tempo que não foi tão pequeno assim volta para a Coréia do Sul. Ela faz com que o relacionamento entre No Eun Seol, JiHeon e Moo Won fique mais tenso ainda.


   O mais complicado para a secretária é que nem mesmo ela sabe exatamente de quem gosta. JiHeon pensa nela á todo o momento e faz de tudo para que ela se apaixone por ele tambem, já Moo Won está sempre surpreendendo, ajudando ela e até mesmo se declarando. Mas o que fazer se os familiares dos chefes jamais aceitaria este relacionamento ?
  Vemos no Kdrama que a participação da família na vida dos personagens é muito importante. Cha Moo Won tem uma mãe chata, assim como a de Na Yoon, que por sinal estão sempre atrapalhando tudo! JiHeon tem um pai nervoso de mais, porém o entende as vezes. A vovó é muito boazinha, sempre tentando resolver os problemas. Sempre unidos e discutindo, a família tem um papel muito importante na história.
  Mas então, o que acham que Eun Seol deve fazer, ficar com qual dos chefes ? Aliás será que ela irá ficar com alguem ? E Na Yoon, como ficará na história ?  Aí é só assistindo mesmo. 
                                        Eu gostei muito deste Kdrama, recomendo mesmo !

    Bom, esta é uma das músicas que estão em Protect the Boss;  Let Us Just Love - A Pink


  Bom gente eu não tinha encontrado um fansub que tenha Protect the Boss disponibilizado para download, mas como a t@h_chan comentou ali em baixo, o Kdrama pode ser baixado pelo Ohayo Dramas . Porem se quiserem ver online, podem assistir pelo site Viki ! Bom é isto, espero que gostem.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu mesma pensei em colocar o link da pagina de download no review, mas como citado nos termos e diretrizes do fansub, não podemos divulgar sem sermos parceiros e tal! Porem obrigada por avisar Anony :)

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti e adorei, só no meio do dorama fica um pouco monótono, mas no geral ele é muito bom. Amei o casal protagonista super engracados, o Jaejoong sempre lindo. Quem procura por doramas divertidos e engracados esse é muito bom eu recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Recomendo tbm *--* muito bom e super engraçado, além de ter meu lindo Jaejoong!! *-* Drama realmente maravilhoso <3 rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse kdrama, é mt cute. Baixei ele pelo Ohayo Dramas, lá tem todos os episódios. Super recomendo!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.