11 de abril de 2012

Popularidade de Teen Top cresce na América do Sul


Em 7 de abril, a canção de Teen Top  intitulada "Supa Luv" entrou na lista de "tendências na Venezuela" no Twitter.  Esta lista mostra as palavras-chave que têm sido mais utilizados em tweets ou mencionadas.  O aparecimento de Teen Top na lista "Tendencias na Venezuela" mostra a sua grande popularidade naquele país.

O grupo ídolo também está chamando a atenção dos fãs de Kpop de outros países sul-americanos entre esses países está a Argentina, Chile e Colômbia.  Como resultado, Teen Top recebeu várias ofertas sobre possíveis futuras visitas a esses países. TOP Media, a agência do grupo, disse: "Sim, temos muitas ofertas.  Em março, pediram uma apresentação no Chile.  Além disso, fomos convidados para o festival musical na Colômbia ".



A maioria dos fãs de Top Teen  na América do Sul assistem a seus ídolos favoritos no YouTube.  O fã clube de Teen Top na Argentina, disse: "Parabéns pelo seu primeiro concerto no Japão.  Dado que nós fãs americanos raramente temos a oportunidade de ver Teen Top, exceto no YouTube, nós adoraríamos que se apresentassem em países sul-americanos como a Argentina".

Teen Top oficialmente se move para o mercado internacional em junho, começando com shows independentes "Teen Top Zepp Tour 2012", em Osaka, Nagoya e Tóquio, Japão.

Fonte: acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.