29 de abril de 2012

Pledis Entertainment vai estrear um grupo de meninos de 17 membros este ano


Pledis Entertainment anunciou que vai estrear um grande grupo ídolo do sexo masculino de 17 membros, no final do ano!

Provisoriamente chamado de 'Seventeen', o grupo é composto por 17 membros com média de 17 anos de idade que foram treinados não só para o mercado interno, mas especificamente para o mercado internacional.  Apesar de ser considerado o maior grupo de K-Pop até à data, A-Peace  leva o título com 21 membros no total.

Pledis revelou que não realizará a rota normal de estreia do grupo na Coréia antes de avançar para o exterior, mas sim promoverá o grupo na Coréia, China, Japão desde o início.

Após a sua estreia como grupo, as crianças serão divididas em unidades separadas e promoverão na Coréia, China e Japão, com táticas promocionais sob medida para cada país.

Um representante disse: "Temos vindo a preparar um grupo que é capaz de promover na China e no Japão por um tempo muito longo.  Como será particularmente a promoção em três países, pode ser considerado um grupo Hallyu oficial.  Sua estreia está marcada para o final do ano, e estamos planejando músicas únicas e conceitos de cenário ". 

Através de 'Seventeen’ Pledis visa criar um novo gênero chamado "Ásia Pop", um gênero com as cores K-pop à vanguarda, porém alterado para os gostos dos mercados chinês e japonês.


Fonte: acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.