7 de abril de 2012

O autor Paulo Coelho deseja feliz aniversário a "Super Junior" Choi Siwon


O membro do Super Junior, Choi Siwon, revelou sua extensa rede de amigos, inclusive de classe mundial, como o escritor Paulo Coelho.

Paulo Coelho desejou um feliz aniversário a Siwon por twittar "FELIZ ANIVERSÁRIO!  Seja sempre um guerreiro da luz! "

Siwon respondeu com: "Muito obrigado.  Na verdade, eu sou um grande fã :)".
Paulo Coelho respondeu:" Quando na Europa, por favor me avise.  A propósito, seus fãs também são guerreiros, eles realmente querem ver você feliz!  Parabéns".

Siwon em seguida, expressou seu desejo de se encontrar com o autor "eu estou em paris agora.  Parto amanhã para Shenzhen, na China  :) [...] Eu realmente quero conhecê-lo da próxima vez " .

Siwon agradeceu-lhe uma última vez e educadamente twitou, "desejo-lhe saúde e felicidade.  Se nos encontrarmos mais tarde, eu espero que você assine o meu livro.  Obrigado mais uma vez pelos desejos de  aniversário :) "

O intercâmbio entre os dois estão se espalhando por toda a internet e os internautas estão surpresos com a conexão entre um dos ídolos mais famosos da Coréia do autor de classe mundial.

Fãs comentaram: "Paulo Coelho e Siwon conhecem uns aos outros ... Daebak (grande sucesso)!" "As conexões pessoais do Super Junior estão em um nível excelente", e  "Eu quero ter uma conversa no Twitter com uma estrela mundial como ele ".

Fonte: o Twitter do Siwon via Allkpop

7 comentários:

  1. Particularmente não gosto do estilo de Paulo Coelho como escritor, mas fico feliz de sua interação com um super Junior(Siwon), isso mostra que ele é um escritor antenado com o que acontece no mundo.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Cristina^^ é que mundialmente Paulo Coelho é muito conhecido, de acorod com a minha professora é pq os "tradutores" deixam os livros muito melhores shaushuahsua

    ResponderExcluir
  3. nao gosto do Paulo tbm, mais achei mto passa essa ligação *u*
    gente se nao me engano em Oh my lady, o si won tem uma parte que fala de um livro do paulo coelho não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ;D é um parte em que Sung Min Woo é entrevistado e fala que esta lendo "O Alquimista" de Paulo Coelho

      Excluir
  4. Fala sim Lu, lembrei disso na hora.
    E repito o convite do Paulo Coelho: "Se estiver na Europa, mais precisamente na Alemanha, me avise!!!"

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante dos livros do Paulo Coelho em especial o Alquimista e Na Margem do Rio Piedra e Sentei e Chorei, embora seja um escritor Brasileiro e eu seja de Portugal, tanto o Brasil como Portugal partilhão o mesmo idioma e de certa forma fico feliz que alguem ligado ao kpop e ao mundo dos doramas coreanos, esteja-se relacionando com alguem de idioma Portugues :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gosto muito dos livros dele (pelo visto a maioria dos brasileiros não gostam e_e) mas ele tem muitos fãs pelo mundo e não é diferente na Coreia..
    Espero que cada vez mais k-idols gostem dele e se animem para virem pro brasil. ^^
    E Paulo.. voc~e deveria ter dito "Quando vier ao Brasil passe na casa da Thaís.." aiai..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.