25 de abril de 2012

MBLAQ Lee Joon Confessa: "Eu tenho medo de dizer oi para SNSD"


Recentemente, Lee Joon, membro do MBLAQ confessou que tem um medo de cumprimentar "SNSD".

No episódio de Strong Heart, transmitindo em 24 de abril, o cantor confessou: "Sou tímido demais para dizer oi a SNSD.  Tenho medo que vão a pensar de maneira diferente se cumprimentou com um sorriso. Quando estou em seus olhos, eu me sinto muito envergonhado”. Ele dá a razão de não ser capaz de dizer oi para SNSD regularmente.

Tiffany, membro do SNSD acrescenta: "Sempre que estamos no programa de música, nunca fizemos contato visual com os outros e jogar 'esconde-esconde’ conosco", confirmando a fobia de TOP com SNSD.

O episódio inclui o desenvolvimento de outras celebridades, como Oh Yoon Ah, Park Kyung Rim, Tiffany, Lee Hyun Jin, Han Ji Woo, Kim Na Young Woo Sun, e o ancora Kim Hwan.

[Comentáro]
Ih gente, isso tá com cara de uma queda.


Fonte: Xportsnews via acercandotealmundoasiatico

7 comentários:

  1. Affs porque ¬¬' elas não tem nada demais u_u'

    ResponderExcluir
  2. eu falaria oi, ainda dava um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu falava OI e ainda dava um apertinho na bunda IUSHIUASHAIUHSAIUSH, elas ñ tem nada de mais u.u

    ResponderExcluir
  4. por que essa mania de engrandecer as líderes de torcida made in China? u________u

    ResponderExcluir
  5. Haha, pra mim isso ai e outra coisa vlw.

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitos artistas falando que se sentem intimidados/timidos frente a beleza das soshis( convenhamos que todas as outra girls bands são extremamente lindas também *--* )
    Mas é uma bestagem se sentir intimidado , quem as conhece e já viu programas com elas sabe o quão humildes e divertidas ( Bota divertida nisso kkkk' ) essas meninas são xD

    ResponderExcluir
  7. o joon ta precisando gratinar !
    alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    será que ele ja fez sex ???
    ou esse povo só se insinua nas musicas e nu pega geral???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.