5 de abril de 2012

“Love Rain” pré visualização do episódio 5



Ao que parece, entre o quarto e quinto epispodio teremos já as gravações vivenciada em 2012. Isso me agrada muito.

Confira o anuncio do quinto episódio.



Seo Joon: Eu nunca senti meu coração disparar depois de conhecer alguém ...

Seo Joon: Ok

Seo Joon: Mas ... fazendo me coração disparar ... esse momento é uma experiência nova

Jo Soo: (Em japonês, possivelmente dizendo) Você está bem?

Jung Ha Na: (Em japonês, possivelmente dizendo) Veja onde você está indo! Seja mais cuidadoso

Seo Joon: Eu não acho que você está muito ferido ~

Jung Ha Na: Que tipo de pessoa você é?

Seo Joon: É isso que você estava fazendo? É por isso que você colocou seu celular no meu bolso?

Seo Joon: O que é isso?

Jung Ha Na: Diamante de neve? Quem é ele?

Seo Joon: Ele pode fazer qualquer garota cair na ele em três segundos

Jung Ha Na: Um ... Dois ... Três ...

O drama da KBS "Love Rain", estrelado por Jang Geun Suk e SNSD YoonA, será seu quinto episódio exibido em 9 de abril às 9:55 PM KST.


Fonte: Soompi

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.