24 de abril de 2012

Love Rain ainda em baixa audiencia


Foi ao ar na noite passada KBS o nono episódio de "Love Rain", estrelado por Jang Geun Suk e YoonA membro do Girls Generation. Enquanto parecia que a audiência estava subindo com o avança do história do drama, o elenco, a equipe e os fãs ficaram decepcionados ao ver cair mais uma vez. Apesar de várias promoções e beijos entre Jang Geun Suk e YoonA, as avaliações registraram baixos 5,2% (AGB Nielsen), um decréscimo de 1,2% a partir de terça-feira passada.

Durante a última noite do episódio, os dois casais - Seo Joon (Jang Geun Suk) & Jung Ha Na (YoonA) e Seo In Ha ( Jung Jin Young ) & Kim Yoon Hee ( Lee Mi Sook ) - confirmaram os seus sentimentos um pelo outro.

Enquanto isso, MBC "Light and Shadow", estrelado por Ahn Jae Wook e Nam Sang Mi, e SBS "Fashion King," estrelado por o Yoo Ah In e Shin Se Kyung, registrou 21,7% e 9,8%, respectivamente. "Love Rain" vai ao ar hoje à noite o seu décimo episódio, 24 de abril, às 21:55 KST.


Confira abaixo uma prévia do 10 episódio de Love Rain:


Fonte: Soompi

10 comentários:

  1. Eu estou amando Love Rain!!!!!!!!!!!!!!!!! O Jang Geun Suk está tão lindoooooooooooooo e a Yoona tão engraçadinha!!!!!!!! Não entendo o porquê da baixa audiência! O dorama está me agradando e mtoo sim!

    Fashion King é legal tbm!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a baixa audiência se deve à história pouco original... chega um momento em que o público se cansa da mesma coisa e exige um diferencial... não que a história seja chata e tal... e JGS é sempre lindo (kkkkkkkkkkk)... mas, até os coreanos se cansam, às vezes, né?

    E vou te falar... esse "Lights and Shadows" parece ser bem mais interessante... já andei vendo uns videos e acho q vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo o porque da baixa audiência, eu gostei dos vários trabalhos de Jang Geun Suk, apesar de não ser a maior fã dele, considero ele um bom actor. Ainda assim, eu vejo que ele tem imensos fãs , e eu estou a gostar bastante deste drama, considero até um dos seus melhores trabalhos dele, e o enredo diferente dos outros dramas, e até neste ultimos episodios sentiu se quimica entre o elenco.
    Espero que os resultados das audiencias mudem positivamente.

    ResponderExcluir
  4. afff...
    esses sao os piores atores que conheço a historia pode ser boa, mas naum prende a atenção pelos atores.

    ResponderExcluir
  5. omo eu gosto deste drama e pra mim num tem baixa audiência coisa nenhuma,espero que o resultados sejam bons futuramente.

    ResponderExcluir
  6. EU ESTOU AMANDO LOVE RAIN, Ñ ENTENDO A BAIXA AUDIENCIA :/

    ResponderExcluir
  7. Como já falaram aí em cima o problema da baixa audiência é justamente a falta de originalidade da história!!!E o pouco de audiência que tem se deve ao fato de serem dois grandes idols os respectivos protagonistas!!O enredo é meio forçado, muita melação, babação num condiz com a realidade atual nem da Coréia!!!Esse negócio de 3 segundos, primeiro amor é tudo muito fantasioso pra nossa época e fazem um drama em torno disso que é ilógico!!!Eles tentaram fantasiar a realidade!!Antes eles tivessem feito um do gênero fantasia de uma vez!!!O texto também apresenta algumas falhas e é meio pobre!!!Confesso que me empolguei para assistir esse drama desde quando anunciaram que era com o Geun Suk, mas está bem decepcionante...e num é nem porque eles não sabem atuar, porque já mostraram que sabem em outros dramas!!!O problema mesmo está no roteiro!!!Eu sou fã do Geun Suk mas até tenho que reconhecer que infelizmente ele acabou errando ao escolher esse drama!!!Mas quem sabe melhore né?!Estamos caminhado para a metade ainda é possível que ele melhore e espero que isso aconteça!!!Não é o pior drama que já vi de maneira alguma, ele é até bonzinho...mas com toda a expectativa que se criou em torno, ele acabou se mostrando um drama mais fraco do que o normal!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não me importo se o drama está muito meloso e babação, só o que me importa é o meu lindo oppa Jang Suk ele é demais que voz rouca e sensual é aquela é tudo de bom beijos e obrigado por traduzirem.

    ResponderExcluir
  9. caraca... só que não ta traduzido en espanol
    que pena!!!!
    se alguém ja viu en espanol me avisem....

    ResponderExcluir
  10. Estou amando esse drama, pra mim ele é perfeito, sem falar no gato do Jang Suk, ele é tão sexy e lindo!!! já havia o visto antes no drama You are beautiful, o melhor drama que já vie, e sem querer ser repetitiva, ele é gato demais!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.