3 de abril de 2012

Lee Min Ho confirmado para o drama "Faith"

 

Lee Min Ho, estrela de "City Hunter" e "Boys Over Flowers."

Em 3 de abril a agência Lee Min Ho, Star Haus Entertainment, confirmou que o ator irá aparecer no novo drama da SBS "Faith" (ou Shin Eui), que será transmitido em agosto. A atriz Kim Hee Sun também foi confirmado para o drama. O novo drama terá um cenário histórico que será a primeira tentativa de Lee Min Ho.

A história será sobre um guerreiro durante a dinastia Goryeo e um médico do presente tentando fazer um rei que cura os cidadãos comuns. O papel de Lee Min Ho será o capitão da guarda do rei, que mais tarde se tornar um general.

Lee Min Ho declarou: "No momento que eu comecei a ler o roteiro, eu fiquei absorvido por ele. Acabei de ler até o 6º episódio. Eu sempre gostei de dramas históricos, e queria aparecer em um para uma mudança de imagem. É como se eu encontrasse o conjunto perfeito de armadura”. Ele também falou sobre estar animado para trabalhar com o diretor do drama.


Confira noticia relacionada aqui e aqui.
Kim Hee Sun
Fonte: Soompi

7 comentários:

  1. Quase tive um filho ontem quando saiu a confirmação!! Desde que saíram boatos de que ele poderia pegar esse projeto eu fiquei torcendo, e ele finalmente aceitou!!
    So JiSub e logo depois Lee MinHo... esse ano meu coração terá os ritmos muito alterados!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito?!!! Precisoo muito veer ,Lee Min Ho <3

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaa não creio acho que vou morrer, estava quase achando que não iam mais confirmar ele para o drama agora e só esperar pelo drama... acinosamente.
    a equipe do quentinhas é d+ nunca me decepciona.

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades do Min Ho. Que bom que ele voltou, e agora em um personagem épico.

    ResponderExcluir
  5. Aleluia!!!Está é a melhor notícia que eu poderia receber depois da estréia de love rain do suk!!!
    Anciossíma para este drama!!!Estou adorando a forma como Min ho vem escolhendo seus projetos ultimamente, cada hora um gênero!!Esse cara vai longe!!Já se tornou o mais esperado do momento pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Meu marido como sempre fazendo os melhores doramas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.