10 de abril de 2012

Kim Hyung Joon concluí com êxito sua turnê no Japão


Kim Hyung Joon do SS501 tem incendiado os corações dos fãs japoneses com sua turnê solo!

Depois de ganhar uma posição através do sucesso de seu drama 'She's Completely Insane', que atualmente vai ao ar no Japão via KNTV, Kim Hyung Joon foi trabalhar para ganhar o seu lugar como um cantor com sua turnê nacional.

A partir de Osaka em 29 de março, o cantor viajou para Nagoya e Tóquio para um total de seis concertos que inclui sua canção japonesa 'Long Night', 'Girl', 'Oh!  Ah!’  e sua canção do drama, 'Sweet, Everyday'.

Kim Hyung Joon mesmo ensinou aos seus fãs coreografia de suas músicas e fez diversos eventos especiais para envolver-se com seus fãs.

Ele disse: "Tenho o prazer de estar hoje na frente dos meus fãs como cantor. É devido ao seu apoio e encorajamento eterno que eu estou aqui agora.  Trabalhei duro como nunca neste ano". 

Fonte: acercandotealmundoasiatico

1 comentários:

  1. ele é um fofo! mas ainda acho que ele tem de vir pra cá :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.