23 de abril de 2012

KAT-TUN fala sobre o casamento de Jin Akanishi pela primeira vez


Em 22 de abril,o popular grupo japonês KAT-TUN, em uma conferência de imprensa antes de seu show no Tokyo Dome, comentou sobre o casamento do ex-membro Akanishi Jin com Kuroki Meisa.
Koki: Nós realmente não sabiamos sobre isso (quando questionado sobre casamento apressado de Akanishi)

Kamenashi: não ficamos surpresos com isso.  Sua decisão de estudar no exterior em 2006 veio como o maior choque.  Como ex-membros, falando francamente, sem qualquer tipo de contato com ele, é realmente difícil dar quaisquer comentários.  Mas acho que somos as 5 as pessoas mais inabalável no mundo.

Koki: "Oh!  assim, agora isso? ", foi como nós simplesmente aceitamos.

Kamenashi: Mas é coisa de celebração, é uma cois para comemorar.  É um casamento.  Agora que você tem um parceiro, eu espero que você seja capaz de cuidar dela, e seja ainda mais responsável por suas ações, mais ainda do que antes.  Este é um comentário não tanto como a um ex-membro, mas mais como um comentário a um homem.

Koki: Quanto a nós como KAT-TUN, estamos olhando para o futuro como um grupo de cinco, e como sentimos os nossos fãs nos seguindo, cada vez que organizar um concerto, com as manchetes "KAT-TUN fala sobre Akanishi etc . " ou "Akanishi "[...].  Nem estou dizendo que nós achamos uma inconveniência.  Então, por favor, seja responsável por suas ações e, por favor, seja feliz.  Há uma criança no caminho, e sua esposa, já não é só problema seu exclusivamente.

Kamenashi: Eu espero que você seja capaz de firmar nesse aspecto ainda mais do que nós.

Taguchi: Eu acredito que nosso trabalho é trazer força e coragem para as audiências através de nossa música e dança, então eu espero que você seja capaz de trabalhar duro em "fazer sorrisos"


Atualmente KAT-TUN está no meio de sua turnê "Chain Tour 2012, que terá lugar em doze cidades. O concerto final será em Sendai, no dia 28.





Fonte: Tokyo Hivee jpopasia

1 comentários:

  1. Kame como sempre fazendo os comentários mais sensatos.

    Koki, MTE!!! Totalmente!! *.*

    O que achei mais legal é que eles disseram a verdade, passaram as mensagens que deveriam ser passadas como: "Já cansamos das perguntas sobre o Jin, por favor imprensa 'move on'. E ainda entregaram o recado ao Jin, de está na hora de crescer e encarar o mundo como um homem responsável."

    Apesar de eu achar que o Jin precisa crescer e amadurecer, já me cansou ver a imprensa batendo sempre na mesma tecla e ainda ficar querendo incluir o KAT-TUN nessa. Qual é a bomba foi em fevereiro e até hoje estão falando disso... ¬¬' Deixem o Jin e o KT em paz essa história já deu.

    Quero ver lá para agosto setembro quando o bebê nascer, já estou imaginando a chatisse da impressa em cima deles como urubus.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.