22 de abril de 2012

Kang Sora e Kim modelo Hyunjoong modelos para marca ao ar livre “Center Pole"


Atriz Kang Sora e ator / cantor Kim Hyun Joong começou seu primeiro trabalho de modelos para uma marca ao ar livre.  As duas estrelas assistiram a uma conferência de imprensa para a marca "Pólo Center" em 19 de abril, realizada no Millennium Hall na Universidade Yonsei, em Kangnam, Seoul.

Kim Hyun Joong, comentou: "É minha primeira vez  como modelo para uma marca ao ar livre.  Vou promover o "Pólo Center”e mostrar o minha melhor imagem". Kang Sora também declarou: "É minha primeira vez como modelo de trajes caminhadas, e estou honrada.  Devido a isso, eu fiz um monte de caminhadas [...]".

Kang Sora está atualmente no programa de variedades da MBC "We Got Married" com Leeteuk do Super Junior.  Ela também concluiu recentemente o drama da KBS "Dream High 2".

Kim Hyun Joong é bem conhecido por seu papel principal no drama da MBC "Playful Kiss", e no início deste ano, ele lançou as versões japonesas dos vídeos de música para "Kiss Kiss" e " Lucky Guy".

Fonte: My Daily vi Koreaboo

4 comentários:

  1. É legal poder ver mais meu Hyun oppa,mas eu não gosto muito da kang Sora,Fazer o que??

    ResponderExcluir
  2. aff..kang sora totalmente sem sal u.u

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.