28 de abril de 2012

Jang Geun Suk "Eu penso que eu me apaixonei por YoonA"


Recentemente, foi revelado que  "Rain Love" filmaria no “Yoons Color Four Season House”. O ator Jang Geun Suk se reuniu com a imprensa e falou sobre YoonA o personagem "Hana". Jang Geun Suk declarou:
"Eu não estou só falando em nome do meu personagem, mas também como o real Jang Geun Suk, 'Hana' é uma menina muito amável".

Ele continuou: "Não é o romance entre meu personagem e Hana tão bonito? Enquanto ator, o charme de Hana veio a mim como se fosse real. É por isso que, atuando eu realmente senti borboletas. Acho que estou apaixonado".

Ele também afirmou que sentiu que estava atravessando a puberdade novamente, porque ele tem lembro muitodos momentos passados em sua vida.

Jang Geun Suk vai lançar um álbum japonês em maio, e começar sua turnê pela Ásia em julho.

Fonte: Soompi

10 comentários:

  1. Que declaração fofa, concordo plenamente a personagem Hana é muito meiga mesmo e fazia muito tempo que não via um casal tão impar, eles tem tudo na medida certa, pureza, romantismo e ao mesmo tempo uma dose exata de sensualidade que a atualidade pede.

    ResponderExcluir
  2. gente, eu baixei o drama e ainda não assisti, como assim, produção? UHASHASUHSAUSAHASHUASHUSAHASUHSAUHASUHASUASHUASHSUAHSUHASUHASUHASUHAUHASS
    mas eu dou a minha palavra de escoteira que eu ainda vou presenciar o trabalho desse cheiroso de novo ><'

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse ela falaria "Eu penso que me apaixonei pelo Jang Geun Suk". Qdo atuo junto dele, comeco a sentir borboletas no estômago. rs

    ResponderExcluir
  4. lol sério?! morta, apesar de eu achar o beijos deles do episodio nove bem envolvente nunca imaginei que ele se apaixonaria porque ela ,mais tipo parece que ele ta é apaixonado pela personagem rs.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que vc disse Cristina! Os dois juntos são mto fofinhos né?!

    Mas gente..é incrivel como o Jang Geun Suk acaba se apaixonando pelas personagens/atrizes com qm atua neh?!

    VOU IR PRA CORÉIA E VIRAR ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK Sérioooo!

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE NÃO PODE GOSTAR DA YOONA. TOMARA QUE ELA MORRA E-E

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahuahuahuahua "Tomara que ela morra" QUE HORROR XDD, ele falando é uma gracinha *-*. Haan não ligo para isso, ele pode ficar com ela em quanto não chego na Coréia XDD

    ResponderExcluir
  8. Me pergunto quando será que ele vai levar alguém a sério...kkkkkkkkkkkk
    Poderá ser a Yoona? mas ele sempre se apaixona pelas personagens huhn --'

    ResponderExcluir
  9. Que declaração L-I-N-D-A! Torço muito pelos dois mesmo não sendo muito fã da YonnA D:
    Ele super combina com a Park Shin Hye e torcia demais pra que ficassem juntos mas o que importa é que ele esteja e seja feliz, torço mais ainda por isso.
    Mais uma que baixou o drama e ainda não assistiu, HAHAHAHA'
    Mas vou assistir, sendo o JGS lindo SEMPRE vale a pena *-* Manda bem demais!

    ResponderExcluir
  10. Vou ver o drama exatamente agora no youtube com legenda em espanhol. lol lol lol lol lol AMO O GEUN SUK

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.