29 de abril de 2012

Jang Geun Suk envolvido em um acidente de carro




A estrela Hallyu Jang Geun Suk teria sido envolvido em um acidente de carro em Gyeonggi-do Yeoju. O acidente ocorreu quando o ator e seu empresário estavam a caminho de Seul após  as filmagens de 'Love Rain' em Mangsang Beach em Kangwon-do.

O carro estava sendo dirigido  pelo empresário que havia atingido um corrimão e a causa do acidente foi sido devido a um cochilo ao volante. Felizmente, o ator não ficou gravemente ferido, mas sofreu escoriações e está reclamando de dores no corpo.

Um representante de sua agência, a empresa  Tree J Company , afirmou, "Jang Geun Suk foi transferido para um hospital em Yeoju. No entanto, ele não sofreu quaisquer ferimentos externos e porque não tinha outro horário para aquela manhã, ele  voltou ao local de filmagem. "

O ator irá em receber uma análise aprofundada após concluir sua filmagem em 'Love Rain'.

Fonte:Allkpop

11 comentários:

  1. Qdo eu li, meu coracão comecou a disparar. Gracas a Deus ele e o empresário estão bem. Os 2 estão precisando de umas férias, trabalham muito.

    ResponderExcluir
  2. quando eu li tomei um susto, acho um absurdo o empresario dirigir com sono, são duas videas preciosas, deve ter alguém descansado para dirigir pra eles, absurdo, absurdo, absurdo são as palavras que vem a minha cabeça quando leio sobre cochilos ao volante, tanta gente já arriscou a vida assim, isso não pode aconter.........

    ResponderExcluir
  3. Quase infartei quando vi O.o ainda bem que ele está bem

    ResponderExcluir
  4. Quase infartei quando li a reportagem, mas ainda bem que eles estão bem.
    Mas caso ele queira uma enfermeira particula, estou a toda disposição é só me chamar que eu vou correndo.

    ResponderExcluir
  5. Isso é só pra chamar atenção dos telespectadores pro drama que ele esta atuando pra ver se levanta a audiência.

    ResponderExcluir
  6. ainda bm, q eles estao bm...
    mas bm q o JKS podia descansar ve se esta tdu bm antes de volta a filma, na verdade os dois estao precisando de mto descanso e prncipalmente antes de sair dirigendo por ai, imagina se acontecesse uma coisa pior...
    Deus me livre guarde, eu nn sei se eu iria fica cm mto raiva do motorista ou do JKS pois tdo mto q dirigi assim e mto perigoso...
    GRRR
    (bm uma dica, toma jeito JKS nn kero te perder)
    bjks^^

    ResponderExcluir
  7. espero que esteja mesmo bem, mas bem que quando começei aler o titulo ia me dar o chelique :S mas primeiro devia descansar antes de voltar as filmagens :C

    ResponderExcluir
  8. Quando vi essa noticia eu quase morri eu pensei que tinha acontecido alguma coisa grave mais eu nem tinha lido certo e tals... mais espero que ele esteja bem mesmo viu.

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do meu Geun, q bom q não aconteceu nada grave.

    ResponderExcluir
  10. aaahhh por favor! Acha mesmo que Jang ia arriscar a própria vida dele só pra ver se levanta a audiencia??? Baka! -_-"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.