22 de abril de 2012

Eunhyuk agradece fãs pelo 5 º álbum do Super Junior, "Mr. Simple," atingir 500.000 cópias vendidas

 Eunhyuk do Super Junior agradeceu recentemente seus fãs através de seu Twitter após a notícia do 5º álbum do grupo, "Mr. Simple," ter atingido a marca de meio milhão de unidades vendidas.

Em 21 de abril, Eunhyuk escreveu em seu Twitter pessoal: "Esta um pouco tarde, mas eu quero agradecer a você! Nosso álbum (5 º álbum," Mr. Simple ") vendeu mais de 500.000 cópias, e nós estávamos sem fala a princípio, mas agora eu me sinto muito orgulhoso! Para aqueles que compraram o álbum, eu quero agradecer a todos. Vamos trabalhar duro para nos preparar para o nosso sexto álbum!! "

"Mr. Simple" foi lançado no ano passado em agosto, e a contagem final foi anunciada no final do mês passado por ser 502,830 cópias vendidas.  Este tem sido o melhor registro desde 2008, na sequência do DBSK "Mirotic", que detinha o recorde de ter mais de 500.000 cópias vendidas.  Antes de "Mirotic", o 8º álbum de Kim Gunmo "Hestory" detinha o recorde em 2003.

Junto com seu tweet, Eunhyuk bateu duas fotos de si mesmo com um bolo para comemorar a conquista do seu grupo, uma das quais incluía o líder Leeteuk.

Enquanto isso, Super Junior encerrou recentemente o seu "Super Show 4 World Concert Tour” em Paris, França, no início do mês, bem como um concerto em Xangai no dia 14.  Eles estão programados para ir para Jacarta, na Indonésia nos dias 28 e 29.

Fonte: Koreaboo

2 comentários:

  1. Eu não comprei o cd, mas fico imensamente feliz com cada conquista do SUJU. Eles realmente merecem isso e muiiiiiiiiiiiiiittooooooooooo mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu lindo aqui na minha estante (SiWon Oppa na capa!). Valeu cada centavo e nao podia ter ficado mais satisfeita com o CD, além de ótimo, os posters internos e as capas variadas (10 diferentes), sao excelente ideias e poderiam ser mais aproveitadas por outros artistas pelo mundo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.