25 de abril de 2012

DBSK anuncia retorno a Coréia na segunta metade deste ano


Boa notícia para os fãs da dupla DBSK, também conhecido como TVXQ.  Yunho e Changmin anunciaram que na segunda metade do ano vão voltar ao palco na Coréia.

"Nós nos concentramos no trabalho no Japão durante o primeiro semestre, mas acreditamos que nossos fãs coreanos também estão esperando por nós. Estamos planejando voltar para a Coréia em breve com uma nova imagem. Nós não definimos uma data exata ainda, mas vamos fazer um retorno durante um longo período de tempo e obter bons resultados. Pretendemos também realizar shows, se possível",
disseram eles.

Enquanto isso, Yunho disse que após a realização de 26 shows no Japão nos últimos três meses, ambos querem descansar para recuperar forças.

"Depois disso, a primeira coisa que farei é descansar, porque eu sinceramente não posso ignorar a sensação de cansaço que se arrasta sobre mim ao longo das três horas de cada concerto. O concerto de hoje é o último deles, de modo que estou um pouco esgotado. No entanto, eu também estou ganhando forças com a idéia de que este é o nosso último show".

"Primeiro, quero aliviar a tensão que eu ganhei tomando uns drinques com amigos. Nós estamos fazendo nosso melhor para voltar com um novo álbum antes do final deste ano. A fim de fazer o melhor álbum, vamos ter tempo livre após este último show para descansar”, Changmin disse.

Fonte: acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.