9 de abril de 2012

CNBLUE Yonghwa se preparar para o próximo álbum enquanto os membros se concentram em atividades individuais


O vocalista proncipal do CNBLUE , Jung Yonghwa, vai se concentrar em preparar o próximo álbum do grupo, enquanto os outros membros se concentrarão em suas atividades individuais.

Rumores de que Jung Yonghwa receberia dois meses de férias começou a circular, mas a agência CNBLUE comentou sobre os rumores em 9 de abril.

"Jung Yonghwa não recebeu oficialmente dois meses de tempo de férias", disseram eles. "Há simplesmente uma diferença de horários entre os membros".

Os membros do CNBLUE que estão atualmente a promovendo seu terceiro mini-álbum "EAR FUN" vão se concentrar em atividades individuais uma vez que as promoções para este álbum cheguem ao fim.


Jung Yonghwa por outro lado vai estar gastando seu tempo se preparando para o próximo álbum do CNBLUE, que está previsto para o final do ano. Enquanto os outros membros se concentrar na atuação, Yonghwa vai estudar música, bem como escrever e compor novas músicas.

Em notícia relacionada, “EAR FUN 'CNBLUE” foi lançado em 26 de março e estão recebendo uma resposta explosiva por suas novas faixas “Hey You” , “In My Head”, e “Still in Love”.

Fonte e Imagem: TVDaily, Nate via Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.