21 de abril de 2012

Big Bang T.O.P revela o seu estilo de namoro




T.O.P do Big Bang compartilhou as qualidades de uma mulher para ele.

No episódio de 20 de abril da SBS 'GO Show', os membros do Big Bang se abriram sobre seus estilos de namoro.

O maknae SeungRi revelou que nunca TOP falou informalmente com suas antigas namoradas no passado.

"Eu sempre falo formalmente. Eu acho que é bom para criar algum espaço entre nós, " TOP explicou. "Eu penso assim desde que eu era jovem. Eu tenho uma distância. "


 
"Quando você luta, você acaba falando informalmente quando você quer amaldiçoar", continuou ele. "Falando informalmente é o mesmo que xingar quando você fala formalmente em uma base regular."


 
Quando perguntado quais qualidades ele não gostava do sexo oposto, TOP comentou: "Eu não gosto quando eles são mal educados ou grosseirso, e eu não gosto quando falam palavrões em seu discurso."



Fonte:Allkpop

4 comentários:

  1. por isso que eu falo
    Ele devia casa Comigo
    -q HSAUHAHDS

    Alem de Lindo e fofo é educado =D
    <3 T.O.P

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwn, que pessoa linda *-* TOP <333

    ResponderExcluir
  3. Ele é tudo que pedi a Deus lindo educado e sexy.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de você T.O.P e sei que gosta de fazer o máximo possível de coisas certas eu te amo muito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.