3 de abril de 2012

Big Bang, TOP revela que teve apenas 3 namoradas


Top revelou suas experiências de namoro na edição de 03 de abril do programa da SBS, Strong Heart,“ YG Family Special”.

Do canto do Arquivo X “YG”, Boom e Hyung Yang, revelaram os segredos das estrelas da YG.

Tentar escavar através dos grandes segredos, eles lhe perguntaram: "Você tem alguma experiência de namoro?", Ao que TOP respondeu: "Até agora, eu só estive com 3 pessoas. Eu  não estou saindo com ninguém agora ".

Boom lança outra pergunta: "Isso significa que você termionou?", ao que TOP respondeu: "Claro que terminamos".

Fonte: acercandotealmundoasiatico

1 comentários:

  1. Gente o que TOP fez com o cabelo dele, é por isso que eu não gosto muito do Big Bang, eles adotam uns visuais muito bizarros por membros, esse cabelo deixou meu lindinho muito estranho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.