19 de abril de 2012

Akanishi não participará no novo drama como pena peloe casamento



O ator e cantor Akaniski Jin ainda objeto de sanções pelo anúncio de seu casamento com a atriz Meisa Kuroki.  Desta vez, foi removido o papel de protagonista do novo drama da TV Fuji, segundo revela a Sports Nikkan.

De acordo com a publicação, a empresa Johnny Entertainment solicitou a produtora de televisão Kansai para não contar com ele para o drama como tinha sido anunciado em 2 de fevereiro, antes de Akanishi revelar seu casamento.

O novo drama será uma nova versão de "GTO", o que esteve protagonizado por Sorimachi Takashi e foi um grande sucesso. O elenco oficial ainda não foi anunciado ainda, mas escuta-se que os outros membros da produção já começaram.

"GTO" teria significado o retorno de Akanishi aos dramas desde "Yukan Clube" em 2007.

Vale  ressaltar que a Johnny cancelou a turnê de Akanishi Jin no Japão, pela mesma razão.


Fonte: acercandotealmundoasiatico

3 comentários:

  1. Ele não vai poder participar só porque casou?Me parece injusto '-'Adoraria ver ele na nova verão de GTO

    ResponderExcluir
  2. Jin seu chato! isso que dá se casar.
    Tá momento ciumes passou. Eu sou super fã dele desde quando ele era do KAT-TUN, continuei acompanhando ele depois que iniciou sua carreira solo, mas até eu fiquei em choque quando li que se casou (fiquei com ciumimes, kkkkk), mas acho que não é para tanto, tirar ele do drama e cancelar os shows dele. O fato dele ter se casado não muda quem ele é, não faz com que ele seja mesmos talentoso.
    Estou torcendo por ele, para que ele faça ainda mais sucesso, e mais dramas (estou morrendo de saudade dele atuando).

    ResponderExcluir
  3. Caramba ele é tãã~~aãõ novo, hm ele se casou com ela, porque ela engravidou ;;-;; 2 meses, acho eu '-' /jáné! q OMOMO ah tbm ela é louca por ele /quemnãoé rs
    Meu menino vai se casou ><' /choque q

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.