8 de março de 2012

Yoochun recebe um tapa na cara por um fã Sasaeng


Recentemente um video do membro do "JYJ" Park Yoochun sendo esbofeteado por um fã sasaeng foi enviado para várias comunidades on-line, chamando a atenção.  Yoochun estava tentando passar pela multidão de fãs que estavam fora de seu salão, quando um fã sasaeng lhe deu um tapa na cara.  Yoochun gentilmente tocou a parte de sua bochecha golpeada e viu o fã antes de prosseguir.  Outros fãs na área também pareciam surpresos ante ao ataque inesperado do fã sasaeng*.
* Fã sasaeng é alguém que segue o seu grupo ídolo ou outro objeto de sua afeição o dia todo.

De acordo com os comentários na postagem, o fã sasaeng bateu em Yoochun  porque ela achava que "ele iria se lembrar que lhe dei um tapa".


Os internautas comentaram: "Por que golpeaste? Ele deve ter ficado surpreso com o ataque súbito e inesperado", "Isso é um absurdo", "Você pode chamar-se um fã quando você fere a essa celebridade" e muito mais.

Enquanto isso, Yoochun está atualmente na América do Sul com Jaejoong e Junsu em um concerto do JYJ no Chile e no Peru.  Ele também está ocupado filmando seu mais recente drama "Rooftop Prince" com Han Ji Min. "Rooftop Prince" é sobre o príncipe herdeiro da era Chosun, Lee Gak (Park Yoochun), que está no meio a investigação da morte de sua princesa herdeira (Jung Yumi), quando misteriosamente preso no futuro e encontra seu destinado amor  (Han Ji Min). O drama histórico-fusão-contemporâneo e fantasia "Rooftop Príncipe" estreará na SBS em 21 de março.


Fonte: Soompi via acercandotealmundoasiatico

4 comentários:

  1. Só digo uma coisa, essa garota que bateu nele, tem sorte de não ser brasileira. Pq se ela fizesse isso no Brasil, com certeza não sairia viva, pq as outras fãs iriam bater tanto nela que aconteceria 2 coisas; 1. ela sairia com a rosto desfigurado e muitos machucados pelo corpo; 2. sairia morta, pq se eu tb visse isso na minha frente, eu pegava e batia nela.

    ResponderExcluir
  2. nuuuuuuuuuusss soh fãs tensas que tem na coreia, e o que eu fico mais indignada eh que a policia num prende nem nada cara, se fosse aqui no brasil e alguem chegasse e fizesse isso com algum ator/atriz, com certeza essa pessoa seria levada pra delegacia

    ResponderExcluir
  3. Gebte que povo doido... serio amo a ásia mas eles não sabem ser fãs...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.