1 de março de 2012

SS501 Park Jung Min Drama Fondant Garden revela primeiras promoções


Fondant Garden é um típico TW drama e conta com a presença do cantor coreano, membro do SS501 Park Jung Min.

Park Jung Min atuará como Park Hee Hwan, um coreano-taiwanês (sua avó é de Taiwan, mas ele cresceu na Coréia) herdeiro chaebol da segunda geração que é alegre e despreocupado e só quer desfrutar sua vida e não ter que assumir os negócios da família.

Jian Man Shu is Cheng Mi En, um jovem doceiro talentoso que perdeu seus pais e encontra-se trabalhando na padaria que seu pai fundou.

Kingone Wang é Yen Han Xiang, primo de Park Hee Hwan, que dirige a divisão de negócios da família em Taiwan e é um pouco irritado que primo mais novo não está interessado em assumir o negócio e ainda pode herdar sobre ele.

Lia Lee é Chen Ai Lin, a filha do proprietário de um conglomerado de panificalção em Taiwan e também melhor amiga de Mi En na faculdade.

Acontece que Ai Lin investiu dinheiro na padaria de Mi En para mantê-la em funcionamento, mas, por sua vez En Mi tem sido esnganada por Ai Lin, que usa as receitas de Mi En fazendo passar por suas próprias criações, desde seus dias de escola. Ai Lin não é uma pessoa má, ela está apenas procurando sempre o caminho mais fácil e seus escrúpulos não são muito elevados. Mas ela não acha que ninguém se machuque por sua pequena farsa, e ela está realmente querendo ajudar sua amiga Mi En.

Fondant Garden iniciou sua transmissão em 24 de fevereiro. No primeiro episódio acontece o encontro entre Mi Em e Xiang Han (Ringone) que foi muito perfeito. Ai Lin levou Mi En para as compras, e acabam indo em um restaurante que está lotado, por isso, quando Han Xiang chega, o proprietário pergunta se pode sentar na mesma mesa como Mi En. Ela acha que ele é coreano por isso, quando Ai Lin chama-a, elas passam a falar em chinês sobre ele em uma cena muito fofa .Depois disso, eles têm essa refeição totalmente sem palavras, onde Han Xiang mostra a En Mi como comer a variedade de pratos que veio com a refeição, e então ele paga para ela depois. Depois ele revela que é de Taiwan, e ele se dirige de volta para o hotel. Ela é muito adorável nervosa e quando ele se apresenta para ela, ela fica pouco triste por ele não ter perguntado o nome dela. Ele revela que ele não pode saber quem ela é, porque ela revelou que ela está aqui para o concurso do bolo, e ele será um juiz...

Confira algumas imagens e videos promocionais do drama, e vamos torcer para que algum fansub pegue esse projeto. Esse drama me cativou, parace muito fofo :) alem de contar com a presença de Jung Min e do Ringone Wang.




Pré-visualização do episódio 1 (sub Inglês):


Pré-visualização do episódio 2:


Créditos de abertura (SO CUTE):


Fonte: koalasplayground

3 comentários:

  1. É o membro dos ss501 que eu menos gosto, mas torço para que de tudo certo.
    E que o Kingone se de bem, porque em todas as pendengas com o Mike He ele dançou... ou seja não ficou com a mocinha!

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOL Qe ciumes do meu OPPA JUNGMIN ♥
    SARANGHAE ~~~

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal gostaria de avisar que um fansub já pegou o projeto e já tem dois ep traduzidos sarangheeasia.blogspot.com.br bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.