16 de março de 2012

Simon D estréia como ator na comédia "Standby"


O rapper Simon D, membro do duo Supreme Team, grupo de hip-hop, está preparado para fazer sua estreia atuando.  Agências de notícias locais relatam que ele se junta a sitcom "Standby", que já conta com Ryu Jin , Jung So Min e o membro do grupo ZE:A  Im Siwan , entre outros no elenco.

"Standby" é a primeira tentativa do rapper em um desafio atuando desde sua estreia  no entretenimento em 2007.  Na sitcom, Simon D vai interpretar um homem de Busan estereotipado, aquele que é duro e machista.  O personagem também é descrito como funcionario em uma loja perto da estação  TV11 de ficção, e tem aspirações de se tornar um rapper.  Ele forma um "trio preocupação" com dois outros personagens, um encrenqueiro ignorante e um worrywart (uma pessoa que se preocupa excessivamente e indevidamente).

"Standby" é ambientado no mundo de transmissão, investigando a vida dos produtores, diretores, escritores e outros funcionários da TV11.  A comédia está prevista para substituir o atualmente no ar  “High Kick 3: Counterattack of the Short Legs.”

Em noticia relacionada, o ator de Flower Boy Ramyum Shop, Lee Ki Woo foi escalado para o seriado “Standby”. Confira aqui.


Fonte: Soompi.com

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.