8 de março de 2012

Mesmo SNSD agora é 'velho', a indústria da música coreana é tomada por ídolos nascidos em meados dos anos 90


Na verdade, é impossível parar o tempo.

SNSD (Girls 'Generation), Wonder Girls, KARA, T-ara, B2ST e MBLAQ, seuss membros que nasceram na segunda metade da década de 1980 e início dos anos 1990 conduziram a mania  grupo de meninos /grupo de garotas nos últimos anos . No entanto, uma vez que os ídolos jovens e novos já se tornaram estrelas sunbae maduros, os membros mais jovens tomaram seus lugares.

Na indústria da música, os novos rostos dos principais ídolos são os nascidos entre 1994 e 1996, e os nascidos em meados dos anos 90.

Na linha de frente dos ídolos dos meados dos anos 90 estão estrelas nascidas em 1994, ou alunos do ensino médio este ano, como f(x) Sulli e Krystal , miss A Suzy , 4Minute Kwon So Hyun , e Dal Shabet Subin .

Depois de apenas 2-3 anos desde sua estreia, com suas aparências charmosas e inocência, sendo uma caracteristica, essas estrelas têm presença de destaque, não són a indústria musical, mas também em dramas e programas de variedades. Eles já se tornaram estrelas em grau superior. Além disso, mostrando uma melhora constante e possibilidades infinitas, estas estrelas de 1994 estão ganhando fãs dia a dia.

Além disso, há uma abundância de cantores ídolos ainda mais jovens do que as estrelas de 1994.

A Pink  Kim Namjoo , Boyfriend  os irmãos gêmeos Kwangmin e Youngmin, bem como Minwoo, BAP Jongup, e outras estrelas que têm sido muito ativas desde sua estreia no ano passado e este ano estão em torno do ano de1995.

Nu'est é o grupo estreante deste mês no Pledis Entertainment (companhia de After School e Son Dambi). Quatro dos cinco membros, JR, Len, Baekho e Minhyun são de 1995, atraindo muita atenção.

O mais jovem dos ídolos do meado dos anos 90 são de 96 a A Pink  Oh Hayoung , e BAP Zelo

No entanto, enquanto os ídolos dos meados dos anos 90 têm uma vantagem de terem iniciado o estilo de vida ídolo cedo, eles também têm desvantagens.

A falta de um desenvolvimento harmonioso de habilidades e caráter, devido à experiência é um deles.

Um especialista na indústria da música comentou: "Mesmo que estrearam em uma idade jovem, um profissional deve ser um profissional" e "especialmente se passam a idade de vinte, a indústria e os fãs de ambos têm padrões mais elevados, e se o estrelas constantemente não se concentram em melhorar suas habilidades, eles poderiam extinguir-se... "

Além disso, ele aconselhou: "Depois de se tornar uma estrela em uma idade jovem, se ainda que temporariamente, eles começam a perder popularidade, existem casos em que eles se desviem majoritariamente. Para evitar isso, ambas, as estrelas e a empresa de gravação, devem fazer o seu melhor para desenvolver o seu crescimento emocional".

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.