8 de março de 2012

MBLAQ Thunder, "O rumor de que eu me vestia menina em uma idade jovem é a verdade"


O membro do MBLAQ “Thunder”, fez uma confissão impactante sobre sua infancias.

Para o próximo episódio da série "MBLAQ Hello Baby" da KBS, os membros  do MBLAQ começam a confessar alguns dos segredos de sua infância, bem como responder aos rumores sobre seu passado.

Thunder foi declarou que ele realmente gostava de se vestir como uma garota quando eu era pequeno.  Sem hesitar, Thunder disse: "Eu cresci recebendo o amor das minhas irmãs maiores. Foi muitas vezes confundido com uma menina porque eu usava as roupas de criança de minhas irmãs mais velhas, junto com a minha aparência bonita que é acima da maioria das meninas".

Ele também surpreendeu seus colegas e resurgiu como o novo ídolo sujo revelando que costumava tomar banho uma vez por semana quando era criança.

A mãe de Lee Joon também vai fazer uma aparição especial para ver os seus netos, bem como compartilhar um pouco sobre a infância de Lee Joon.


Fonte:dkpopnews via  acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.