1 de março de 2012

MBLAQ Seung Ho pevado ao hospital durante o programa M Countdown


O membro do MBLAQ Seung Ho passou mal durante as gravações do programa Mnet M Countdown! e foi levado para um hospital de Seul. Depois de terminar o primeiro conjunto de gravações, ele colapsou durante a segunda parte.

Seung Ho sofreu de uma hérnia de disco e teve problemas na dança. Seung Ho está sendo tratado no hospital. Ele vai descansar de seus planos programados para hoje (01 de março), enquanto os outros membros continuam seus trabalhos.

Os membros do MBLAQ recentemente postaram no Twitter sobre o quão difícil foi o momento para Seung Ho, fazendo com que muitos fãs se preocupassem. Felizmente ele vai ficar bem!


Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. ele vai ficar bem sim. mas isso vai afetar muito a dança dele daqui em diante. Hérnia de disco é um negocio q dói horrivelmente dependendo do movimento q a pessoa faça. tadinho cara T__T

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo de cima. E essa nova coreografia apesar de muito linda, poderosa e perfeita, exige muito dos nossos meninos, principalmente do Joon lutando como um ninja e do SeungHo. Eles deveriam mudar essa coreografia, acho que não precisava de toda essa acrobacia, pq a coreografia em si, já é poderosa. Melhoras p/ nosso líder, e tomara que o Joon se cuide tb, pq ele pode se machucar.

    ResponderExcluir
  3. ele vai ficaar bem sim! ele é forte..vai se recuperar! 양 세력 ... 당신이 우리 마음에 영원히 살 것이다! 당신은 곧 회복!
    기준 :

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.