4 de março de 2012

Leeteuk pede permissão a Kang Sora para beijá-la


No programa da MBC “We Got Married” o casal Leeteuk e Kang Sora comemoraram seu 100 º dia de ser "casado", e teve uma discussão honesta sobre a sua proximidade.

No episódio que foi ao ar em 3 de março, o casal que está desfrutando alegremente a fase de recém-casado no casamento decide descobrir o que as cartas de tarô têm a dizer sobre a sua compatibilidade.

Leeteuk selecionou duas cartas que mostrou tópicos que os fizeram sentir timidamente estranhos, e os dois não poderiam esconder o seu constrangimento.

Eles continuaram a falar sobre os seus resultados de compatibilidade em todo o seu jantar juntos e Leeteuk começou a perguntando a Kang Sora: "Quando seria um bom momento para beijar?" e "Você faria isso se eu lhe pedisse para fazer agora?"

Kang Sora então adoravelmente revelou suas emoções honestas, pedindo Leeteuk suas próprias perguntas, dizendo: "Nós temos que planejar de antemão?  Não podemos simplesmente deixar acontecer naturalmente? "


É, o clima está esquentando nessa relação fictícia. Os dois têm mostrado muita afaeição um com o outro. Será que essa história vai se tornar realidade? Torço para o casal.

5 comentários:

  1. mas e CLAROOOOOOOOOO,eles tem que ficar juntinhos amo estes dois e torço muito....

    ResponderExcluir
  2. eu amo eles perfeito um feito para outro s2s2s2 mais duvido ja rolou alguma coisa sim com eles dois , eu assisti um epsodio que ele pega ela n0o colo e a leva para cama , la eles deitam e se escobrem lol

    ResponderExcluir
  3. pode assitir no site kurarubruasuantriple acho que é isso é so jogar no google isso e procurar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.