10 de março de 2012

Lee Ki Woo escalado para "Standby"


Lee Ki-woo foi escalada para o novo seriado da MBC "Standby".

A sequência de "High Kick: The Short Legs Counterattack", " Standby" é sobre as coisas que andam por aí entre os produtores, escritores e locutores em um sistema de transmissão.

Lee Ki-woo vai aparecer como Ryoo Ki-woo, irmão mais novo de Ryoo Jin, que é otimista em tudo e é sociável, o que o torna popular.

Ele é alto e atraente, mas ele é realmente muito divertido e complicado, sendo capaz de controlar aqueles em torno dele. Ele brinca com Jeong So-min criando episódios divertidos.

O elenco de"Standbye" é composto por Ryoo Jin , Jeong So-min , Im Si-wan, Park Joon-geym, o cantor Kim Yeon-woo  e muito mais. A série está prevista para ser exibida no início de abril.

[Comentário]
Nossa, como ele é grande. Achei que não iria caber no post.. hsuahsauha... Adorei seu papel no drama Flower Boy Ramyun Shop. Desejo muito sucesso nessa série.

Fonte: Nate , hancinema via Kpop Express




1 comentários:

  1. Realmente esse ator é muito alto, acho que ele deve ser um dos mais altos da Coréia se não for. rs...Gostei dele no dorama Flower Boy. Doramas divertidos são comigo msm.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.