15 de março de 2012

Lee Dong Wook Confirmado como o Novo MC de "Strong Heart", internautas expressam dúvidas


Na semana passada,  o ator  Lee Dong Wook foi citado como um dos possíveis candidatos para o cargo de MC (condutor) no programa da SBS "Strong Heart", na sequência da partida de Lee Seung Gi . É, finalmente, foi anunciado que Lee Dong Wook aceitou o papel.

Um representante da King Kong Entertainment confirmou: "É verdade que Lee Dong Wook aceitou a posição de ‘Strong Heart’”. "Estamos atualmente finalizando as negociações. Ele vai participar da gravação de hoje de 2PM para observar".

Este será o último show Lee Seung Gi como o MC de “Strong Heart”. Lee Seung Gi em parceria com Kang Ho Dong apresentaram o show desde 2009. Depois que Kang Ho Dong anunciou sua aposentadoria da indústria do entretenimento em outubro passado, Lee Seung Gi tomou as rédeas e divertiu os espectadores e convidados como único MC.

Os produtores de "Strong Heart" revelaram a sua intenção de voltar ao formato com dupla de apresentadores. No entanto, eles ainda não liberaram qualquer informação sobre o parceiro de Lee Dong Wook . Enquanto isso, o último show Lee Seung Gi será um especial YG , com os artistas da YG Entertainment.

No entanto, os internautas não conseguiram esconder seu ceticismo na decisão dos produtores de lançar Lee Dong Wook. Os internautas comentaram: "O ator Lee Dong Wook? Isso é inesperado", "Eu nunca vi o lado engraçado de Lee Dong Wook ... Eu não tenho certeza se ele pode faze-lo", "Eu sou cético. Ele é um grande ator , bonito, mas eu não tenho certeza se MC é a sua coisa","Vou dar-lhe um olhada, mas eu tenho minhas dúvidas", e muito mais.

Fonte: Soompi

3 comentários:

  1. Quando soube também fiquei com dúvidas se ele seria o melhor pra ser o MC. Como citaram, eu nunca vi o lado engraçado dele. Vamos esperar pra ver como ele irá apresentar...

    ResponderExcluir
  2. Descordo de quem duvida, onde estava o lado comico do Lee Seung Gi nos doramas, no entanto...
    Acho que o Lee Dong Wook está engraçadissimo em Wild Romance e vai brilhar com MC, tudo vai depender é claro do roteiro do programa, não conheço bem os formatos dos progrmas na coreia, mas aqui o sucesso dos progrmas de humor deve-se muito aos roteiristas, assim como ele é um otimo ator dramatico poderá fazer humor com certeza, amo muito muito, sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.