15 de março de 2012

Kim Soo Hyun: "Se eu arrumar uma namorada eu gostaria de dar-me como um presente"


A estrela do drama "The Moon that Embraces the Sun" Kim Soo Hyun revelou o tipo de presente que ele gostaria de dar a sua futura namorada. Como indica o título, a resposta definitivamente enlouqueceu muitas cabeças!

Ele apareceu em uma entrevista para o programa da TVN "ENews" e falou sobre a concluisão de "The Moon that Embraces the Sun " e também os seus pensamentos sobre namoro. A entrevista será transmitida em 15 de março.

Ele comparou a si mesmo e personagem "Lee Hwon" dizendo: "Se eu fosse realmente Lee Hwon, eu não teria permitido que" Yeon Woo "(personagem de Han Ga In) fosse empurrada para fora como a esposa do príncipe coroado. No entanto, eu gostaria de ter um amor puro como Lee Won".

Em seguida, Kim Soo Hyun foi perguntado: "O que você gostaria de dar para sua namorada se você tivesse uma”?

Kim Soo Hyun respondeu: "Eu daria a mim mesmo".

Quando perguntado sobre sua química com Han Ga In, ele respondeu, "Eu quero atuar com ela em outro drama. Isso é o quão bom era nossa química".

Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Soo Hyun oppa, se você quiser se dar presente pra mim, eu aceito com o maior prazer! >3<

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo presente realmente kk. Eu não pediria mais nada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.