15 de março de 2012

JYJ completa turnê mundial e se prepara para o segundo álbum em Inglês


Depois de completar um ano de sua turnê mundial, JYJ mostrou que agora se concentrar em suas atividades individuais e o lançamento de seu segundo álbum oficial Inglês para a segunda metade do ano.

Em 13 de março, C-JES Entertainment revelou que 6.000 fãs apareceram para ver a apresentação de JYJ no Peru. Por mais de uma semana, os fãs foram acampar fora da sala de concertos aguardando a chegada dos meninos para o show. Seus sonhos se realizaram, porque mesmo depois de tudo tinha acabado, foi relatado que foram cantar mais.

Durante o ano passado, os meninos viajaram para o total de 15 cidades diferentes e totalizando uma plateia de 210.000.

 CEO de Baek Chang Joo, disse: "JYJ se centrará na produção do álbum e suas atividades individuais, por agora. No segundo semestre do ano, lançar um segundo álbum em Inglês.".

Ele acrescentou: "Esta turnê mundial só foi possível porque era JYJ. Sua popularidade é grande o suficiente para ser capaz de abrir um show em qualquer lugar do mundo. Com isso, eles ganharam a confiança e know-how, que é uma das muitas razões pelas quais estou em busca de sua turnê mundial no próximo ano. "

Fonte: allkpop via acercandotealmundoasiatico

2 comentários:

  1. JYJ, famosos no mundo todo! São Deuses, eles tem o Poder! Agora, fiquei animada com essa possível turnê no ano que vem. Tomara que dessa vez o Brasil esteja no projeto deles. Nós merecemos tb, C-JES Entertainment!

    ResponderExcluir
  2. o jaejoong vai estar no exercito!Em agosto deste ano, ficando 2 anos por lá!! então ano que vem se vierem .. só vai vir os outros dois!! (6)

    eu peguei uma certa birra do jyj, fiquei sentida em saber que eles não viriam este ano no brasil ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.