11 de março de 2012

Jung Il Woo revela sua amizade com a 2NE1 Dara




Ator Jung Il Woo do drama 'The Moon That Embraces the Sun‘ , recentemente  no Section TV‘s ‘Entertainment Report‘,  revelou a sua conexão com a 2NE1 Dara.

Em sua entrevista,  começou a falar de uma amizade especial com um membro de grupo feminino. No passado, realmente teve uma cena de beijo com Dara  em seu drama, "O Retorno do Iljimae '. Ele afirmou: "Recentemente, Dara me mandou uma mensagem dizendo que  estava se divertindo vendo o meu drama. Eu disse a ela obrigado e a chamei para uma refeição algum dia. "

Ele também seguiu em frente e deixou uma mensagem em vídeo para Eunjung, revelando que ele era um fã do mais recente hit de T-ara - Lovey Dovey.

Sobre o tema de seu drama atual, ele falou sobre a dor psicológica que ele teve de suportar interpretando o personagem de um indivíduo profundamente triste. Comparando-se a 'Yangmyung ", ele revelou:" Eu sou realmente muito parecido com Yangmyung na vida real em que eu dou tudo o que tenho a minha namorada. "

Ele também passou a contar uma história engraçada, onde ele era incapaz de lavar o rosto por 40 horas devido à filmagem o drama extenuante, o que eventualmente o levou a desenvolver acne.

O episódio e o resto de suas histórias vai ao ar em 11 de março!

Fonte:Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.