6 de março de 2012

Jiro Wang posa semi-nu para o cartaz do drama Absolute Boyfriend


Como a atriz principal Goo Hye-Sun está de volta na Coréia, somente o ator e cantor (Fahrenheit) Jiro Wang ficou para fazer a primeira rodada de promoções para seu próximo drama ídolo taiwanes, "Absolute Boyfriend". No drama, Jiro estará atuando no papel do robô nu que é entregue na casa de Goo Hye-Sun. A rede de TV antecipa que a cena de introdução fará com que os fãs a gritem de emoção. No momento, eles ainda estão decidindo se devem usar pixelização ou algum tipo de animação para encobrir as partes principais do corpo de Jiro.

Crédito Tv Daily via Allkpop

Jiro revelou que o drama foi filmado durante o verão, que fez dele um "robô suado". Uma vez que os robôs não deveriam suar, a equipe teve que continuamente limpar seu corpo. Goo Hye-Sun também teve que usar muitas roupas de manga comprida. Jiro elogiou: "Ela também teve de usar algumas blusas. (Eu) estava muito preocupado que ela teria uma insolação", mas Goo Hye-Sun declarou que ela não suou muito e pode suportar o tempo quente.

Jiro foi posar para o cartaz do drama ha alguns dias atrás. Jiro, que possui de 180cm de altura, teve que se colocar dentro de uma caixa de 100cm. Ele disse: "Foi muito difícil. Eu tive que dobrar meus braços e pernas como se eu estivesse praticando yoga. Era como um desafio para ver como eu poderia ser flexível. Ser uma estrela sexy do sexo masculino não é fácil".

O drama está definido para estrear em 01 de abril, na sequência de "Beat Skip!"


Confira uma prévia do drama


Fonte: cpopaccess

6 comentários:

  1. Robô Nu e dps Robô Suado! Ahh vcs querem me matar!! Eu queria ser 2 coisas aí. 1. Ser a atriz, p/ atuar junto com esse lindo e gostoso. 2. Ser uma das pessoas da equipe, p/ enxugar o corpo suado dele. rs...Preciso assistir esse dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria satisfeita em ser a caixa que ele teve que ficar exprimidinho nu dentro dela! Rsrsrsrs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. uma perguntinha,esse drama é a versão taiwanesa de Zettai Kareshi é? *.*

    ResponderExcluir
  4. Sim, é a versão taiwanesa, mas eu acho que vai ser um pouco mais hot que a versão japonesa,que foi muito lindinha!

    ResponderExcluir
  5. Goo Hye Sun Diva!!!!*___*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.