7 de março de 2012

Internautas observam maneira de Kim Hyun Joong ao lidar com seus próprios fãs Saseng


Um video curto do cantor Kim Hyun Joong responder aos seus próprios fãs Saseng está chamando a atenção dos internautas.

O clipe foi recentemente compartilhado em um site de comunidade online com o título, “atitude Kim Hyun Joong para fãs Saseng”.

No clipe, houve uma série de fãs do grupo SS501 esperando fora do seu escritório tentando tirar fotos de Kim Hyun Joong e Kim Kyu Jong .

O empresário tentou bloquear as meninas de se aproximar, mas Kim Hyun Joong olhou para elas, sorriu e disse: "Vão em frente, tirem as fotos!"

Fãs que ficaram tocados pela sua compreensão do cantor comentaram: "Ele é incrível. Como ele não pode ficar com raiva em uma situação como essa?"

Enquanto isso, a controvérsia em torno estrelas Idol 'e fãs Saseng continuam a se espalhar, os fãs estão expressando suas próprias opiniões sobre o assunto.

Alguns dos quais incluem, "Os fãs Saseng vigiam movimento das estrelas, esperando fora de suas casas. É uma invasão de sua privacidade", e "As estrelas não podem viver sem esses fãs. É errado usar a violência física e palavrões contra eles".



Assista o video abaixo:

Fonte: Allkpop

7 comentários:

  1. Ele não é um fofo?!

    ResponderExcluir
  2. Claro que é errado usar violência física e verbal. E os fãs invadirem a privacidade dos artistas é certo?!? Claro que não, só que não acontece nada, agora qdo um artista perde a paciência e fala palavrões e outras coisas mais, o artista é que leva a culpa, e o fã demente que vive seguindo 24 hs, não acontece nada com eles né! Eu sei que o artista depende dos fãs, mas nesse caso, esses tipos de pessoas não são considerados fãs, são pessoas com problemas mentais, que não tem outra vida, a não ser viver seguindo seu ídolo em todos os lugares possíveis. Paciência tem limite, uns tem mais e outros não. Mas imagina, vc sendo seguido, fotografado e filmado, o dia inteiro, todos os dias, por essas pessoas. Não dá! Tem que se tomar alguma providência contra essas pessoas que se dizem fãs. Dou os parabéns ao Hyun Joong, por essa atitude, ele tem muita e digo MUITA paciência e bom humor p/ lidar com isso.

    ResponderExcluir
  3. Ele e a coisa mais linda do mundoooo

    amo demaiss

    ResponderExcluir
  4. ohh kim hyun joong venha para o brasil .....
    ele podia ir no esquenta KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. ah q fofuxoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.