8 de março de 2012

[Atualizado] Imagens de Jang Geun Suk Contemporâneo para o drama "Love Rain"


Aqui estão novas fotos do ator e cantor coreano Jang Geun Suk para o drama “Love Rain”. As cenas que apresentadas são da neve de Hokkaido, no Japão. O drama está atualmente a filmando a parte contemporânea da história, e Jang Geun Suk, que interpreta um estudante universitário, Seo In Há, na década de 1970, está agora ostentando um visual ousado e moderno como Seo Joon.

Ao contrário da imagem limpa e pura de seu pai In Ha, Seo Joon surge como um homem fatal, usando, com um estilo de cabelo assimétrico e brincos. No entanto, como seu pai, Seo Joon tem uma tendência artística, tendo a fotografia como profissão.

[Comentário]
Jang Geun Suk está arrasando na sua imagem contemporânea.Eles devem ter caprichando em sua aparência atual para compensar sua imagem antiquada da década de 1970. Com certeza não perco esse drama.












Outras imagens do elenco na década de 1970





Fonte: couchkimchi


[Atualizado em 09.03.12]


Video com imagens das gravações no Japão

4 comentários:

  1. Ai, infartei agora vendo essas fotos. Como pode uma criatura ser tão lindo desse jeito! E ele consegue ser fofo e sexy. Nos anos 70, tá muito fofinho, parecendo um garotinho. No atual (no qual eu prefiro), ele num estilo meio bad boy, ousado, exalando sensualidade. rs... Tb não posso perder esse dorama por nada.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu o que é isso, é pra morrer do coração mesmo ,vai se bonito assim lá na Coreia, ele tá mais lindo do que nunca ,quer dizer como sempre ele é lindo mais dessa vez superou tudo, eu tava achando meio feinho aquele estilo anos 70, mais agora :9

    ResponderExcluir
  3. O cabelinho dos meninos em 1970 estilo beetles. kkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Bota homem fatal nisso!!!*__*


    ...aí jesuis quero essa criatura pra mim!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.