4 de março de 2012

FT Island Lee Hong Ki envia um vídeo especial para seus fãs em seu aniversário


O vocalista do FT Islands, Lee Hong Ki, celebrou seu aniversário em 2 de março. Em resposta a todos os desejos enviados por fãs em seu aniversário, Lee Hong Ki revelou um vídeo onde ele canta uma canção de forma de agradecimento. Várias comunidades on-line têm se animado com o vídeo de Lee Hong Ki, que deixou os fãs perguntando qual a música que irá cantar.


Você pode assistir ao vídeo de Lee Hong Ki abaixo:


No vídeo, Lee Hong Ki canta uma melodia alegre, cheia de charme. A letra da canção diz: "É como um sonho para que eu continue sorrindo o dia todo. É como um sonho em que eu aperto as bochechas. É como um sonho tê-la vindo em minha direção. É como um sonho". No final do vídeo, ele diz aos membros do fã clube do FT Island, "Para nossa Primodonna (o fãs clube do FT Island), eu sou sempre grato e eu as amo."

Muitos internautas que encontraram o vídeo comentaram: "Qual é o título da canção?", "Essa música é muito boa", "Estou comovida. Eu também te amo" e "Eu amo a canção e eu amo Lee Hong Ki ".

FT Island recentemente fez uma volta com seu quarto mini álbum, "GROWN-UP ". Você também pode conferir o mais recente vídeo de música do FT Island, " Severely ":




Fonte: acercandotealmundoasiatico

Crétido/Videos: Nate e Soompi Espanhol

1 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ♥♥♥♥♥♥
    Ele é DEFINITIVAMENTE meu cantor PREFERIDO!!!!
    O legal dele é q diferente de outros cantores mais serios, ele é despojado, alegre e 'solto', mais conhecido como "gente boa".
    A coisa mais fofaaa do mundoooo <3<3<3
    Pessoal, eu entro aqui TODO DIA, mas quase ñ comento, mas as noticias que tem ele simplesmente nao resisto.
    Valeu pelo otimo trabalho pessoal do Quentinhas, gosto mt de vcs!
    Toda vez q tiver noticias dele ai to comentando..
    Bjss ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.