10 de março de 2012

Fat Cat dá um beijo em MBLAQ Lee Joon + Video Clipe


Uma foto da cantora Fat Cat dando um beijo no membro do MBLAQ Lee Joon tem sido uma das melhores palavras-chave na web recentemente. A foto tirada durante a sessão de fotos do álbum de mostra Fat Cat perto de dar um beijo na face de Lee Joon, que tem os olhos fechados a desfrutar o momento íntimo.

A foto foi tirada durante a sessão de fotos para o terceiro álbum single de Fat Cat, 'It's Like a Dream’ Lee Joon mostrou seu apoio juntando-se a sessão de fotos" disse a agencia de Fat Cat.

Fat Cat também mostrou seu apreço através do twitter, como ela disse, "MBLAQ Joon oppa, muito obrigado por trabalhar tão duro para terminar a sessão de fotos para a minha capa do álbum ^ ^".

Fat Cat lançou seu novo single, "It's Like a Dream" em 9 de março. Aproveite o video clipe abaixo!



Imagem Koreaboo
Fonte: Soompi

2 comentários:

  1. Como eu gostaria de estar no lugar dela, mas pela foto ela nem beijou o rosto dele. Ahh se fosse comigo. rs

    ResponderExcluir
  2. Que fofo ,eu amo fat cat,apesar dela ainda ta no seu segundo clip dela,eu acho que ela vai fazer muito sucesso ainda {:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.