14 de março de 2012

Falece o pai do JYJ Park Yoochun




O pai do JYJ Park Yoochun e ator Park Yoohwan faleceu.

Ao receber a notícia, Park Yoochun estava em um avião indo para os Estados Unidos para uma parada depois de uma bem sucedida turnê independente de  JYJ na América do Sul e as notícias não o alcançou, apenas muito mais tarde.

Mais recentemente, a mídia coreana relataram fotos de Yoochun  vestido de moletom e chinelos em sua chegada na Coréia.



Kim Jaejoong e Kim Junsu foram os primeiros a chegar ao local de funeral em Seul. Após a sua chegada, eles ofereceram suas condolências à família e seu respeito a seu pai.

Além disso, o irmão gêmeo de Kim Junsu e cantor JUNO também compareceu ao serviço vestido em um terno preto, olhando sombrio e grave.

O pais das duas estrelas teria morrido devido a uma doença crônica, e Park Yoohwan tem atualmente cancelado todos os seus horários de filmagem de seu novo drama, "Strongest Survival K-Pop '.

Oferecemos nossas condolências aos Park Yoochun, Park Yoohwan, e sua família inteira. Que o seu pai esteja em paz.




Fonte:Allkpop

3 comentários:

  1. Meus pêsames ao Yoochun, ao ator e as suas famílias.

    ResponderExcluir
  2. q droga né? ele voltando feliz da América do Sul, tipo, show lotado, temos fãs do outro lado do mundo *-* e de repente.... teu pai faleceu >< meus pêsames pra ele, tomara que ele se recupere logo, mas pode levar o tempo q quiser, n é uma coisa q acontece todos os dias né... é só uma vez... e sei q n é o clima pra falar... mas adorei o tenis do Junsu *-*

    ResponderExcluir
  3. HT_Re, No dia que vc perder seu pai vc terá vergonha desse comentario bobo, é logico que só se perde o pai uma vez, ainda bem né ? e falar do Tenis num momento dessses é totalmente sem noção... espero que eles teham fãs um pouco melhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.