4 de março de 2012

BIGBANG Elogiado pela famosa diretora de criação Laurieann Gibson


A diretora principal do concerto "2012 BIGBANG Alive Tour", Laurieann Gibson, elogiou BIG BANG.

Numa conferência de imprensa que se realizou nesta sexta-feira ela começou: "Eu tenho trabalhado com muitos artistas antes, mas quando eu vi pela primeira vez BIGBANG, eu sabia que havia algo especial sobre eles".

Ela continuou: "Estou tão tocada que os membros do BigBang são realmente jovens, mas ainda tão apaixonados e muito trabalhadores.  No caso de G-Dragon e TOP, eles são muito naturais e talentosos. Seungri é ainda mais jovem, mas muito forte. Daesung é tão apaixonado que se adapta a frase estrela do"Rock 'n' Roll” muito bem.  E, finalmente, Taeyang me fez lembrar de Michael Jackson. "

Laurieann também falou sobre o conceito do show: "'Alive' é um conceito que eu tenho a inspiração dos membros Bigbang.  Imaginei que os membros vão para MTV Award e receber prêmios também.  Eu estou pensando em focar na realização da música  do BIG BANG para o mundo.  O fator de vintage e fator futurista que tem BIGBANG vai certamente ajudar o grupo a atrair todo o mundo ".

Laurieann Gibson revelou: "Eu trabalhei antes com a banda japonesa SMAP.  No final, eu não sinto quaisquer diferenças grande entre BIGBANG e as estrelas mundiais.  Às vezes é difícil em termos de comunicação por causa da língua, mas trata-se de música e dança, por isso não há muito de um problema".

Além disso, acrescentou, "Eu conheci outros artistas coreanos através BIGBANG.  Claro, eu tenho planos de trabalhar com coreanos ou outros artistas asiáticos no futuro.  Estou feliz por espalhar a Live Nation na Coréia através deste concerto".

Laurieann Gibson criou anteriormente para Lady Gaga inúmeras canções de sucesso e movimentos dança e lideou o "The Monster Ball Tour". Os estágios e coreografias que ela dirigiu são conhecidos por serem sempre novos e poderosos.

Enquanto isso, BIGBANG está tendo um "2012 SHOW-BIGBANG BIG TOUR VIVO" em um estádio de ginástica a partir de 02 de março, durante três dias com a agência de desempenho global, a Live Nation.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.