17 de março de 2012

Anime japonês Ozma estreiou ontem com música do FT Island


O anime japonês Ozma que se tornou famoso por ter a canção do FT Island em sua música de abertura, finalmente transmitiu seu primeiro episódio em 16 de março.

Ozma é um programa de fim de noite que comemora o 20 º aniversário da emissora japonês WOWOW. O show não se limita ao Japão, no entanto, consegue maior numero de espectadores em 200 países diferentes da América do Norte, Europa e Ásia. A canção de abertura "Neverland" é composto por Choi Jong Hun do FT Island e é conhecida como a música rock com ritmos rápidos.

Esta novela gráfica é escrita por um dos melhores artistas do Japão, Reiji Matsumoto. Reiji é famoso por seus trabalhos de ficção científica Galaxy Express 999, Space Battleship Yamato, e Os Piratas Espaciais Capitão Herlock.  Ozma foi escrito em 1980 e finalmente foi lançado no dia de ontem.

Enquanto isso, FT Island ficou no topo da Oricon como o artista estrangeiro pela primeira vez em 42 anos com seu primeiro álbum oficial. Também surpreendeu a muitos, com os bilhetes para concertos exclusivos, a ser realizado em Yokohama Arena, se esgotaram em menos de um minuto .


Fonte: tvreport via  acercandotealmundoasiatico

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.