26 de fevereiro de 2012

"Wonder Girls" Ye Eun faz participação especial em Dream High 2


Membro do grupo de meninas “Wonder GirlsYe Eun vai fazer uma participação especial em "Dream High 2". Ye Eun vai se juntar a lista de celebridades que fez uma participação especial como  os atores de “Dream HighKim Soo Hyun e IU.

No episódio de 27 de fevereiro de Dream High 2, Ye Eun vai fazer uma aparição surpresa como mentora de Shin Hae Sung (Kang Sora). Ela vai ser o fator chave que permite a transformação de Shin Hae Sung e seu crescimento como artista.

Ye Eun escreveu, compôs e produziu um da música a trilha sonora do drama "Hello to Myself " e revelou, "Eu tenho apreciado assistir “Dream High 2". E sobre a sua aparição no drama Ye Eun, comentou: "Quando eu vi Shin Hae Sung, era como se eu estivesse de frente com o meu velho eu. Eu queria sinceramente incentivá-la para ser o seu melhor. "

Os espectadores vão poder testemunhar a transformação surpreendente de Shin Hae Sung nos episódios seguintes de Dream High 2.

Você está animado?

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.