24 de fevereiro de 2012

Super Junior Siwon e Ryeowook se formam da Universidade



Os membros do Super Junior Siwon e Ryeowook agora são diplomados. Os dois ídolos participaram da cerimônia de formatura na Universidade Inha em 24 de fevereiro.



Siwon celebrou o evento com um post em seu Twitter (@siwon407), dizendo: "No início da realização em direção aos maiores sonhos no resto do mundo. Orgulhoso da graduação em Inha"O comentário era um retrato de si mesmo  com uma  toga e segurando seu diploma 


Os internautas que viram as fotos respondeu com as suas felicitações. Alguns até elogiaram sua aparência bonitão com roupas de sua graduação.

Ryeowook também se formou na mesma universidade no mesmo dia. Ele também postou (@ ryeong9), "Terminado! Obrigado aos professores, assistente Lisa , idosos e todos que me ajudaram a formar com estas qualificações. Eu não tenho sido ativo no campus, mas meu coração está aqui. Por fim, obrigado a todos os professores. Eu nunca vou esquecer de vocês." Ele também foi clicado com sua toga,  tampa e segurando seu certificado e bouquet de congratulações.



"Vocês são tão legais", "É uma coisa tão doce se formar", "No futuro, será ainda mais vitorioso", "Celebridades certamente tiram uma foto de formatura diferente", "Força Modelo", e tais reações estavam nos sites de redes sociais .



Quentinhas da Ásia os felicita em sua formatura Siwon e Ryeowook!

Fonte: Sooompi



3 comentários:

Tecnologia do Blogger.