17 de fevereiro de 2012

SS501 Kim Hyung Joon mostra seu corpo musculoso em "Sunshine Girl"


O membro do SS501, Kim Hyung Joon revelou seu corpo sexy no drama da KBS “Glowing She".

Esta é a primeira vez que ele revelou sua figura muscular, estremecendo o coração de muitas de suas de suas fãs.

Ele já perdeu oito quilos para seu papel no drama.

Os internautas comentaram: "Kim Hyung Joon tem esse tipo de corpo surpreendente?", "Muito sexy", e "Agora ele é um homem!"

A cena será transmitido em 18 de fevereiro. Sua capacidade de natação também será revelada.

O drama conta a história de amor de um roteirista novato (interpretado por So Ihyun) e uma estrela top (Kim Hyung Joon).

***
O drama possui diversos nomes que você já pode ter lido: Jabal Girl / Sunshine Girl / My Shining Girl/ She's Completely Insan. 



Fonte: My Daily , koreaboo via Kpop Express

4 comentários:

  1. Joon que que é isso meu filho! to boba com esse corpitcho dele!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente ? Não achei muita coisa, talvez porque sou homem... Mas tipo, ele é bem magro, tem o mesmo tipo fisico que eu, e eu me acho magro demais. Já que disseram que ele é musculoso e tal então eu nem vou me preocupar em ir para a academia HISUHAISHIUAHSIU'

    ResponderExcluir
  3. ele ta realmente bonito com esse corpo xD mas um pouco mais de carne n faz mal n se n n tem onde pegar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Como querem que ele esteja mais "cheio" se ele teve que emagrecer 9 kg para esse drama?

    Jun meu marido ( xD ) és lindo! Fighting! <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.